Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2011 - 08:12

P&G utiliza Canal Indoor Enox para lançamento das marcas Head & Shoulders e Naturella no Brasil

Malu Mader e Marcio Garcia são garotos-propaganda da campanha que acontece em uma grande rede de supermercados em 12 cidades.

A ENOX (www.enox.com.br) ativa ação estratégica de ponto-de-venda (PDV) para o lançamento de duas marcas da P&G no Brasil - a Head & Shoulders, de cuidados com o cabelo, e a Naturella, de absorventes. A divulgação acontece em uma grande rede de supermercados, em lojas espalhadas por 12 cidades do Brasil (São Paulo, Campinas, Itu, Jundiaí, Sorocaba, São José dos Campos, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife e Rio de Janeiro).

A campanha irá impactar mais de 40 milhões de consumidores. Criadas pela agência Mix, as peças da Head & Shoulders têm como mote "Recomendado por Dermatologistas. Usado por celebridades", e apresentam os atores Marcio Garcia e Malu Mader como garotos-propaganda. Já o material da Naturella, produzido pela mesma agência, tem o mote "Proteção Natural que cuida da sua pele".

A campanha inclui a aplicação de painéis em esteiras rolantes e a personalização de capas de alarmes. "A ação comprova a tendência dos grandes anunciantes em estarem presentes na vida do consumidor aonde quer que ele esteja. Por se tratar de PDV esta presença é ainda mais indispensável", explica Rafael Cordeiro.

Enox [www.enox.com.br]: empresa de marketing especializado que cria e executa novos pontos de contato entre marcas e consumidores, tem parceria exclusiva com mais de cinco mil estabelecimentos de cultura, lazer, moda, saúde e bem-estar, por onde circulam mais de 30 milhões de consumidores a cada mês. É a única empresa do segmento com presença física em 20 cidades, sendo 14 capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Campo Grande, Salvador, Brasília, Campinas, São José dos Campos, Santos, Maringá, Londrina, Recife, Fortaleza, Vitória, Cuiabá, Belo Horizonte, Goiânia e Ribeirão Preto. A Enox cresceu 50% de 2008 para 2009 e este ano a expectativa é superar essa marca.

P&G: Quatro bilhões de vezes ao dia, as marcas da P&G participam da vida das pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfolios de produtos, com marcas líderes e de qualidade como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest® e Pringles®. A comunidade P&G é formada por mais de 138 mil empregados que trabalham em 80 países. A P&G está comprometida, por meio de seu programa global Viver, Aprender e Prosperar, a melhorar as vidas de crianças em idade entre 0 e 13 que estejam em situações consideradas inadequadas. [www.procter.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira