Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2011 - 08:29

Vitrine touchscreen permite ao consumidor conhecer produtos sem entrar na loja

Depois de lojas como Ralph Lauren e Selfridges, as vitrines touchscreen começam a virar moda no Brasil. A tecnologia, que permite aos clientes interagir com os produtos à venda sem entrar nas lojas, vem atraindo cada vez mais a atenção do público em shoppings de todo o país. A Blue Beach, marca de moda praia com 22 unidades em São Paulo, é adepta da vitrine.

“Muitas pessoas que só estão passando param para interagir e acabam entrando na loja. O legal é que a tecnologia permite expor muito além do que está na vitrine convencional”, afirma Rodrigo Sein, sócio-diretor da marca. A Blue Beach utiliza a vitrine touchscreen há um ano, e atesta que a tecnologia realmente atrai consumidores. “O cliente já entra na loja conhecendo os modelos. Ele pode olhar toda a coleção muito mais rápido, o que é ótimo para aqueles sem paciência ou para os tímidos na hora de comprar”, finaliza Sein. | www.bluebeach.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira