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20/01/2011 - 08:20

Oswaldo Brancaglione é o novo membro do board do HDI Brasil

Entre os seus principais desafios, o executivo, que é vice-presidente da Asyst International, destaca sua contribuição para o desenvolvimento da indústria de Service Desk no país.

O HDI Brasil, maior associação de profissionais do mercado de Service Desk e suporte ao cliente do mundo, ganha reforço em seu board com a chegada de Oswaldo Brancaglione, vice-presidente da Asyst International (www.asystinternational.com), primeira empresa global de TI especializada em Service Desk. O executivo tem como meta contribuir para o desenvolvimento da indústria de Service Desk, com foco no crescimento do setor.

“É uma honra fazer parte de uma associação tão importante como o HDI, não só em âmbito nacional, mas também internacional. Acredito que com a minha experiência nesse segmento poderei contribuir para a troca de conhecimento, bem como o fomento do tema no mercado”, declara Brancaglione. O executivo ainda destaca que, entre as atribuições, o HDI tem como foco disseminar as melhores práticas em processos e procedimentos, com a finalidade de garantir a qualidade dos serviços oferecidos ao mercado.

Convidamos para fazer parte do nosso conselho os profissionais que julgamos fundamentais na indústria do Service Desk. O board do HDI no Brasil é formado pelos gestores das principais empresas do setor, que contribuem para a administração dos desafios do segmento, influenciam tendências da área de suporte e serviço, bem como ajudam a garantir o eficiente delivery de serviço e suporte”, explica Luiz Couto, CEO do HDI Brasil. “Dessa forma, a chegada de Brancaglione só tem a agregar, tanto para a instituição, quanto para o mercado como um todo”, finaliza.

Asyst International - Primeira empresa global de TI especializada em Service Desk. Criada no Brasil em 1985, com filiais na Argentina e no Chile, mantém alianças operacionais na Europa e Américas, além de atuar remota e presencialmente em cerca de cem países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2009, registrou faturamento de R$ 50 milhões, com meta de crescimento de 20% para 2010. Atende atualmente 100 grandes clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, DASA, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Henkel, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Laboratórios Abbott, sanofi-aventis, SKY, Solvay Indupa, Suzano Papel e Celulose, Toyota do Brasil, Tetra Pak e Voith. |www.asystinternational.com.

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