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20/01/2011 - 08:48

SAMCIL é vice-campeã nacional na pesquisa de "Empresas que Mais Respeitam o Consumidor"

A Samcil Planos de Saúde ocupa o 2ª lugar entre as operadoras de saúde de todo o País, na tradicional e reconhecida pesquisa que aponta a satisfação dos clientes.

A 8ª edição da pesquisa "Empresas que mais respeitam o consumidor", realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com a Shopper Experience, avaliou as companhias com as quais o consumidor tem relacionamento e que, no dia a dia, o respeita verdadeiramente e verificou os fatores ou atributos que geram esse reconhecimento.

A Samcil foi reconhecida como a segunda colocada na categoria Seguro-Saúde, com os índices de 32% para "Respeita" e 61% para "Respeita muito". Detalhe importante é que a primeira colocada tem abrangência nacional e a Samcil tem foco de atuação na capital paulista.

O estudo apresenta as empresas que têm orientado a experiência do cliente com sua marca de forma a merecer a confiança do consumidor. Ao invés de mensurar a percepção do cliente, o estudo avaliou a experiência real dos consumidores com as empresas.

Cada uma das empresas, divididas em segmentos de atuação, recebem notas. Os motivos e fatores apontados pelos entrevistados justificam as impressões. Os participantes foram 1.370 homens e mulheres, das classes A, B, C e D, maiores de 18 anos, de cinco capitais.

"Somos uma empresa com 50 anos de atuação e pioneira no setor no País. O respeito ao consumidor com a prestação de serviços de saúde de qualidade a custos compatíveis é a nossa meta principal. Ficamos felizes em sermos reconhecidos pelos clientes numa pesquisa de grande credibilidade e onde entram concorrentes que atuam em âmbito nacional, o que não é nosso caso. Isto é motivo de orgulho e incentivo para que os colaboradores continuem aprimorando os serviços", afirma o Dr. Luiz Roberto Silveira Pinto, presidente da Samcil.

Perfil- A Samcil, fundada em 1960, é pioneira no setor de planos de saúde. A empresa mantém uma importante estrutura de rede própria e credenciada. Com atuação na capital e Região Metropolitana de São Paulo (Grande São Paulo e ABC) e mantém o foco nas classes C e D, oferecendo planos de saúde com qualidade a preços mais acessíveis.

A empresa é a única do setor de planos de saúde a ganhar por cinco anos consecutivos o Prêmio Top Social da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). Também recebeu o Prêmio Abramge de Responsabilidade Social e o Top de Marketing.

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