Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2011 - 08:48

PrimaVida aposta no relacionamento com corretores e triplica a carteira de clientes em 2010


Pesquisa de satisfação com os beneficiários mostra índices de satisfação acima de 96%.

Os excelentes resultados alcançados pela PrimaVida serviram de pontapé inicial para as audaciosas metas do ano que se inicia. A operadora de planos odontológicos investiu pesado no marketing de relacionamento com a rede de corretores credenciados e clientes. “Nossa expectativa para 2011 é triplicar novamente nossa carteira e ampliar todos os programas da empresa. Vamos melhorar nossa capacidade de vendas e atendimento para melhorarmos ainda mais nosso índice de satisfação com os clientes que já ultrapassa os 96%”, disse o presidente da empresa, Kléber Bernardes.

O sucesso da operadora no ano passado foi resultado de uma nova ideologia na empresa: acessibilidade e fim da burocracia, a fim de dialogar ainda mais com as necessidades dos beneficiários. Além disso, uma das ações mais marcantes em 2010, a palestra com o técnico da seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho, relacionou saúde, esporte e liderança nos negócios. “O objetivo desta ação não foi apenas a associação entre esporte e da saúde, mas também porque o Bernardinho tem o mesmo perfil que buscamos na PrimaVida: ele é um grande vencedor, agregador e com foco na excelência” afirmou Bernardes.

Além do projeto Bernardinho, a Primavida promove várias outras ações com foco no atendimento e satisfação do cliente. Uma das campanhas de mais sucesso, “Queremos seu sorriso”, distribuiu prêmios aos profissionais que foram recordistas de vendas. Em junho, além dos brindes tradicionais, a Primavida sorteou também camisas da seleção brasileira para festejar a Copa do Mundo. “Nós promovemos diversos cursos junto aos nossos funcionários visando o atendimento das necessidades de nossos usuários, credenciados e corretores”, concluiu o presidente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira