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20/01/2011 - 09:16

C&A apresenta parcerias internacionais para 2011 durante edição Outono/Inverno do SPFW

A marca terá lounge inspirado no estilo sofisticado de Stella McCartney e contará com a presença de Christina Aguilera, que dará coletiva sobre sua coleção exclusiva para a rede.

São Paulo – A C&A, maior fast fashion do Brasil, promete agitar a edição Outono/Inverno 2011 do São Paulo Fashion Week com suas parcerias internacionais para o primeiro semestre deste ano. A marca patrocinadora oficial do evento terá um lounge exclusivo no SPFW dedicado a duas estrelas internacionais, da moda e da música.

Inspirado no estilo sofisticado da estilista inglesa Stella McCartney, o lounge da rede celebra sua primeira parceria internacional dentro do projeto C&A Collection, que convida grandes nomes da moda a assinar coleções exclusivas para a C&A. A coleção exclusiva Stella McCartney para a C&A chega a 38 lojas da rede em março.

A C&A também traz para o evento a estrela da música pop Christina Aguilera, que virá ao Brasil para gravar a campanha da coleção exclusiva que assina para a marca. A coleção também será lançada ainda no primeiro semestre deste ano. Christina Aguilera concederá entrevista coletiva para imprensa, dia 1º de fevereiro, durante o SPFW.

Além disso, a C&A fechou parceria com a modelo e produtora Julia Petit para a cobertura dos desfiles e das ações no SPFW. A redação de seu site, o “Petiscos”, ficará hospedada no lounge da marca e subirá posts diários sobre os eventos da C&A e da semana de moda. A cobertura é feita no site Petiscos, Twitter e Facebook do Petiscos e também pode ser conferida nos canais da C&A (www.cea.com.br).

Stella McCartney para C&A - Stella McCartney é considerada uma das estilistas mais influentes no cenário fashion atual. Formada pela renomada escola de design Central Saint Martins em Londres, Stella McCartney é conhecida por criar peças com design moderno que revelam de forma natural a sensualidade e o poder das mulheres, a partir da tradução impecável da alfaiataria masculina para o universo feminino. Nenhuma das criações de Stella Utiliza couro ou pele, um reflexo dos princípios com os quais cresceu e que hoje são a base de seu sucesso criativo.

A estilista é o primeiro nome internacional a assinar uma C&A Collection. A linha, que chega a 38 lojas da rede em março, é uma coleção exclusiva desenvolvida a partir dos modelos favoritos da estilista inglesa, que fez questão de adaptá-los para vestir impecavelmente a silhueta das mulheres brasileiras.

Christina Aguilera - A cantora pop americana Christina Aguilera é o primeiro nome de 2011 a assinar uma coleção exclusiva dentro do conceito C&A Pop Fashion. A linha é inspirada no estilo sensual da cantora.

O conceito C&A Pop Fashion já apresentou coleções assinadas por Fergie, Nicole Scherzinger e Beyoncé.

A coleção de Christina Aguilera chegará às lojas no primeiro semestre deste ano. A pop star concederá entrevista coletiva sobre o tema durante o SPFW, no lounge da C&A.

Julia Petit – Petiscos: a C&A fechou parceria com a blogueira, modelo e produtora musical Julia Petit, que instalará a redação do seu site “Petiscos” no lounge da marca e manterá os visitantes informados sobre as ações que ocorrerão no prédio da Bienal. As notícias também poderão ser conferidas nos canais da C&A na internet [www.cea.com.br].

“Petiscos” é um site feito para dar as melhores informações de lifestyle de um jeito rápido, despretensioso e divertido. O site funciona com um formato de blog e também como rede social, onde nossos leitores tem linha aberta de comunicação entre eles e com a equipe 24 horas por dia, através de centenas de comentários diários. A comunicação se estende também para o Twitter e Facebook do “Petiscos.

.Lounge C&A – São Paulo Fashion Week Outono/Inverno 2011, de 28 de janeiro a 2 de fevereiro, no Prédio da Bienal – 2º Pavimento, Parque Ibirapuera (São Paulo/SP).

Cobertura oficial do evento/ C&A – Julia Petit: Lounge C&A, de 28 de janeiro a 2 de fevereiro | Acompanhe: Blog Petiscos: http://juliapetit.com.br/category/home | Site C&A: www.cea.com.br | Blog C&A: www.tanavitrinetanacea.com.br | Twitter: @tanavitrine

C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 180 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

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