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20/01/2011 - 09:25

Inside Direct inicia 2011 com atuação nacionalizada

Agência teve crescimento de 40% no faturamento no ano passado e ampliou a carteira de clientes.

A agência de marketing focado Inside Direct comemora as conquistas de 2010 e prevê expansão para este ano. Com percentual de crescimento de 40% no faturamento e de 30% na contratação de profissionais no ano passado, 2011 se inicia cheio de trabalho. Novos clientes como Memphis, DetranRS, Terex e PucRS movimentam a equipe para atuação com abrangência nacional.

Para a Memphis, a agência desenvolve o reposicionamento da linha “Alma de Flores”, com pesquisas de mercado e de imagem, análise de trade marketing e análise de concorrência, aplicadas em todo o País. “Esse tipo de trabalho reforça nossa competência central, que é reposicionar marcas, colaborar com processos de vendas, adequar produtos e linguagens”, comenta o diretor de planejamento da empresa, Mateus Lampert.

Ótimos resultados nas ações de relacionamento com Alphaville Urbanismo, iniciado em 2009 e que seguem até os dias de hoje em todo Brasil, impulsionaram a agência a ser referência e conquistar outros clientes no segmento imobiliário em 2010. Em agosto, Wagnerpar Urbanismo confiou na competência da Inside Direct que garantiu a venda 100% dos lotes de um empreendimento em Pelotas. Cota Empreendimentos Imobiliários (lançamento em Bombinhas - SC), Cádiz Construções (lançamento em Torres - RS), MRV Engenharia e Idealiza também estão na carteira de atendimento do setor.

No ano passado, a agência organizou seus departamentos de produção, planejamento, inteligência de dados e financeiro, passando a ter processos internos mais adequados para sua expansão. Foi eleita a melhor agência de marketing promocional do ano na região Sul pelo prêmio AMPRO Globes Awards 2010, e quatro cases, além de dois de seus profissionais, foram premiados na Semana ARP da Comunicação.

Posicionamento - Em 2011 a Inside Direct irá reforçar o seu posicionamento de agência que desenvolve conceitos e estratégias voltados para resultados e vendas. “Vamos falar de resultados, não da forma tradicional que já se tornou clichê, mas baseados no que acontece. Atualmente, nossos contratos, com o mercado imobiliário, por exemplo, seguem um modelo que coloca a agência como uma espécie de sócia do cliente. Dividimos riscos e lucros”, explica o diretor de negócios, Gabriel Carneiro Costa.

Segundo Costa, desde o início de 2010, algumas ações já garantem a geração de resultados consistentes. “Aplicamos fórmulas para saber quanto o cliente investiu e qual foi o retorno conquistado com nosso trabalho. Repartimos lucros e metas com os profissionais que compõem a diretoria da agência”, conclui.| www.insidedirect.com.br.

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