Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2011 - 07:28

NeoGrid conquista 23 das 100 marcas mais valiosas do planeta

As soluções para gestão da cadeia de suprimentos da NeoGrid estão presentes nas grandes redes mundiais.

São Paulo - A NeoGrid, empresa líder no mercado brasileiro em soluções e serviços de Supply Chain Management, celebra a conquista de 23 das 100 marcas mais valiosas do planeta.

A pesquisa "Best Global Brands 2010" foi realizada pela Interbrand e envolveu as maiores marcas do mundo todo. Entre os clientes NeoGrid: Nike, Coca Cola, Procter & Gamble, Nestlé, Johnson & Johnson, Unilever e GlaxoSmithKline.

A empresa vem apresentando um agressivo crescimento desde o início de seu processo de expansão internacional, em 2009, quando adquiriu a Agentrics, empresa constituída pelas maiores redes de varejo do mundo e fornecedora global de soluções para a colaboração entre indústria e varejo. Com a consolidação das empresas, o grupo passou a atuar nos Estados Unidos, Ásia/Pacífico, Europa, América do Norte e América do Sul.

Perfil- A NeoGrid é uma empresa global com presença em 34 países e em cinco continentes, especializada em prover soluções para gestão da cadeia de suprimentos e demanda. Desde 2006, a NeoGrid assumiu a liderança do mercado brasileiro de Supply & Demand Chain, mantendo uma taxa anual de crescimento de 42% nos últimos quatro anos. Uma empresa que não para de crescer, contando com uma base de clientes que abriga sete das dez maiores redes varejistas do mundo, dentre elas (a maior rede de varejo do mundo, Carrefour, Nike, Marks & Spencer, Walgreens).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira