Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2011 - 09:04

UniCarioca lança a campanha “Desafio 30 dias”

Durante um mês, os alunos que se matricularem em 2011 poderão avaliar o curso e a instituição e ter sua mensalidade de volta em caso de insatisfação.

A satisfação total ou a mensalidade de volta. É com esta provocação que a UniCarioca lança sua nova campanha. A ação intitulada “Desafio 30 dias” propõe aos alunos conhecer o conteúdo pedagógico do curso e a infraestrutura da instituição durante o período de um mês, possibilitando que eles tenham sua mensalidade de volta caso não se adaptem.

Assinada pela RV Comunicações, a campanha — que conta com investimento de R$ 500 mil — será veiculada em mídia digital e impressa, Busdoor, Outdoor, Aeroviária, Taxidoor e em plataformas e sancas do Metrô Rio e da SuperVia. Em um meio tão conservador como o acadêmico, a campanha chega ao setor de educação com viés de ineditismo, uma vez que possibilita aos alunos uma experiência dos serviços oferecidos pela instituição e a devolução do valor pago em caso de desistência.

No momento da matrícula, o aluno terá acesso ao regulamento da campanha para que possa estar ciente de todas as regras pré-definidas. As aulas começam no dia 07 de fevereiro e, a partir daí, o aluno tem 30 dias para desistir da matrícula, em caso de não adaptação. O início desta experiência pode ser dado até o dia 18 de fevereiro, quando o aluno ainda terá 15 dias para uma degustação. Além das unidades localizadas nos bairros do Rio Comprido, Méier, Bento Ribeiro e Jacarepaguá, a UniCarioca inaugurou recentemente uma unidade no Centro oferecendo assim mais uma opção aos estudantes.

A última campanha realizada pela UniCarioca foi a de Vale Transporte, que beneficiou alunos matriculados entre agosto e dezembro de 2010 subsidiando durante seis meses parte do custo do transporte gasto para deslocamento. O resultado da ação foi um crescimento de 13% na base de alunos ao final do período.

Sempre atenta à necessidade de aprimoramento constante da qualidade de ensino, a instituição implantou nos últimos anos programas de reforço pedagógico visando corrigir e minimizar deficiências apresentadas pelos alunos em determinadas matérias. A iniciativa está alinhada com o padrão de certeza de qualidade priorizado pela instituição. Com foco no público das classes C e D, a UniCarioca aumentou em 70% sua base de alunos nos últimos dois anos e prevê crescimento de 30% para 2011.

Unidades e Cursos - A UniCarioca oferece cursos de graduação tradicional e tecnológica, em quatro unidades no Rio de Janeiro, localizadas no Rio Comprido, Méier, Bento Ribeiro e Jacarepaguá. Os cursos de graduação tradicional compreendem: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Design (Programação Visual), Jornalismo, Pedagogia e Publicidade e Propaganda. Como cursos superiores de tecnologia a instituição oferece: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão Comercial (Varejo), Gestão em RH, Marketing, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho. [Central de atendimento UniCarioca: (21) 2563-1919 | Site: www.unicarioca.edu.brwww.unicarioca.edu.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira