Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2011 - 09:04

Marcas da Kraft Foods lançam promoção “Volta às Aulas”

A Kraft Foods Brasil, por meio das marcas Tang, Trakinas e Royal, lança a promoção “Volta às Aulas” em todo o país. A cada R$ 14,90 em compras de produtos de qualquer uma das marcas, o consumidor ganha um kit escolar, contendo uma caixa de ecolápis com 12 cores e um ecoestojo produzido pela TerraCycle a partir de embalagens de suco em pó recicladas.

Os pontos de vendas terão material de merchandising e displays customizados para a campanha, no formato de um ônibus escolar. A promoção será realizada em cerca de 700 pontos de venda no Brasil, entre os dias 18 de janeiro e 27 de fevereiro.

Concurso Trakinas - Junto com a ação, a marca de biscoitos Trakinas promoverá um concurso cultural para criação de 50 novos cards (cartões em formato de figurinhas) para o jogo de Trakinas. Para participar, as crianças precisam criar desenhos de personagens para ajudar o Dr. T a combater o Mundrov no jogo virtual da marca. Os desenhos serão analisados por uma comissão julgadora que levará em conta critérios como criatividade, originalidade e adequação ao tema. Os 50 melhores serão encartados na Revista Recreio.

Os desenhos poderão ser enviados pela internet [www.trakinas.com.br] ou entregues a uma promotora nos pontos de venda que contam com a promoção Volta às Aulas. Além disso, apenas um desenho será escolhido para virar um personagem da próxima fase do game de Trakinas. O vencedor será escolhido por uma votação popular no site da marca e poderá ajudar o Dr. T a combater o Mundrov que está prestes a atacar a fábrica Trakinas no jogo. O resultado dos 50 melhores desenhos será divulgado no dia 16 de março. E o desenho mais votado pelo site será conhecido no dia 6 de abril.

Perfil- A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui cinco fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo e Paraná, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e registrou, em 2009, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira