Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2011 - 09:04

Recarga Fenomenal distribui 50 milhões de minutos e Torpedos aos clientes da Claro

Operadora inicia 2011 com megapromoção para os celulares pré-pagos, que chega a mídia com campanha da F/Nazca .

Rio de Janeiro – A Claro começa o ano comemorando os 50 milhões de clientes conquistados e, para retribuir a confiança, irá distribuir 50 milhões de minutos e Torpedos a seus clientes, além de vários outros prêmios. Começa hoje a promoção Recarga Fenomenal, que premia na hora com minutos ou Torpedos os clientes que fizerem recarga a partir de R$ 7 e vai sortear diversos outros prêmios, entre eles, cinco automóveis.

A comunicação, criada pela F/Nazca, traz o jogador Ronaldo como protagonista da campanha, explorando as peças com o mote "Recarga Fenomenal. O difícil é não ganhar". Com veiculação nacional, estreia hoje, 20/01, o filme Coruja, em versão de 30’’, vinhetas de patrocínio na Rede Record e no Festival de Verão de Salvador da Rede Globo. O filme conta, além da participação do Ronaldo, com uma coruja em animação que fica no ângulo do gol e escapa por pouco de um chute do jogador. Após escapar da bola ela diz: "Fácil, fácil pra dedéu", fazendo alusão à facilidade da promoção.

A campanha é composta também por spot de rádio, anúncio de revista, internet e PDV. Focada no público pré-pago, a comunicação continua apoiada pelo bordão "Troca o chip", que assina todas as peças.

Para participar da promoção, o cliente só precisa efetuar uma recarga no celular pré-pago Claro ou no plano Controle e manter o seu cadastro atualizado. A partir de R$ 7, os clientes já ganham minutos em ligações de Claro para a Claro ou Torpedos nacionais para outro Claro na hora, que variam conforme o valor recarregado. Também é possível ganhar prêmios como celulares, câmeras digitais, mochilas e aparelhos de MP4, de acordo com o valor da recarga. E todos os clientes que efetuarem recarga a partir de R$ 3 já receberão cupons para concorrer a dois carros zero quilômetro.

Quem adquirir um dos pacotes de serviço pré-pago, como internet, Torpedos, ligações para outras operadoras, DDD ou fixo também recebe cupons para o sorteio de mais três automóveis. A quantidade de cupons varia conforme o valor do pacote adquirido, com um limite de 300 mil cupons distribuídos aos clientes. Portanto, quanto maior o valor do pacote e quanto mais recarga fizer, maiores as chances de ganhar um automóvel.

Os clientes serão avisados por SMS sobre a premiação, funcionando da seguinte forma: efetua uma recarga e recebe, na hora, um SMS informando sobre o seu prêmio, seja em minutos, Torpedos ou produtos (câmeras, celulares, mochilas, aparelhos de MP4), e outro SMS avisando o número de cupons que ele recebeu. Minutos e Torpedos serão concedidos imediatamente. Para os outros prêmios, a Claro entrará em contato com o cliente para agendamento da entrega. Por isso, é fundamental manter o cadastro atualizado.

A promoção é válida até o dia 8 de março e o sorteio dos automóveis será realizado em 23 de março. Os clientes deverão guardar as mensagens para acompanhar o sorteio final e devem também conferir seus cupons e mais informações sobre a promoção pelo site: www.claro.com.br/recargafenomenal.

Perfil- A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 50 milhões de clientes. A operadora conta atualmente com a maior cobertura nacional e está presente em mais de 3.540 municípios com as tecnologias GSM e 3G. A Claro é a operadora eleita pelos leitores da Revista INFO como a melhor empresa na categoria Internet 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Cliente: Claro | Título: Coruja | Produto: Claro | Especificação: Produção de um filme com 30” de duração e versões. | Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima / Theo Rocha | Criação: Theo Rocha | Rtvc: Adriano Costa / Marcio Leitão | Atendimento: Saulo Sanchez / Thelma Mayr / Lígia Rodrigues | Mídia: Lica Bueno / Francesca Picchi | Planejamento: Fernand Alphen / Dorian Dack | Produtora: Delicatessen Filmes | Direção: Gustavo Leme | Fotografia: Rebling Jr.| Montador: Gustavo Leme / Onon | Produção: Equipe Delicatessen Filmes | Produtora de som: Tesis | Produtor: Marcos Vaz / Silvio Piesco | Locutor: Marcelo Campos | Aprovação/Cliente: Patrícia Kastrup / Bianca Lima | 1ª veiculação: 20/01/2011.| www.claro.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira