Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2011 - 09:17

Borá, a menor cidade do país, será palco de micromaratona

A primeira edição da Volta de Borá terá um quilômetro de distância.

A menor cidade brasileira em número de habitantes, Borá, a 480 quilômetros de São Paulo, será palco no domingo (dia 23/1) de um evento esportivo sem precedentes: a Volta de Borá, uma micromaratona de apenas um quilômetro de distância. A competição contará com a participação de 70 competidores - 40 moradores de Borá e 30 das cidades próximas.

A corrida faz parte das ações de lançamento do Halls XS, que estão envolvendo a cidade inteira. Escolhida justamente por ser a menor cidade do país - o que a torna semelhante ao minidrops que prestigia pequenos instantes de heroísmo - Borá é cenário de uma série de ações ligadas a heróis do cotidiano.

A largada (às 9h30m) e a chegada vão acontecer no terreno onde será construído o futuro Halls da Fama de Borá, um hall da fama diferente, que vai abrigar onze pequenos instantes de heroísmo de pessoas comuns e um feito um feito dos dois vencedores da Volta de Borá.

O primeiro homem e a primeira mulher a completarem a Volta serão homenageados e ainda colocarão a primeira pedra da construção do Halls da Fama.

A Volta de Borá poderá ser acompanhada nas redes sociais pela Fan Page no Facebook (www.facebook.com/HallsBrasil) e no Twitter (@hallsbrasil).

Desde dezembro outras ações vêm sendo realizadas na cidade, a primeira delas foi o cadastro de todos os moradores com mais de 13 anos no Facebook. O ponto alto dos eventos em Borá será a inauguração no dia 19 de fevereiro do Halls da Fama.

Perfil- A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui cinco fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo e Paraná, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e registrou, em 2009, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira