Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2011 - 09:28

Yoki Alimentos refresca o verão com nova promoção no varejo “Comprou & Ganhou”

Empresa também investe na decoração dos pontos de venda para apresentar sua linha completa de refrescos em pó, que traz 26 sabores, entre regulares e Zero Açúcar.

Mais uma vez inovando no varejo, a Yoki Alimentos apresenta, juntamente com a nova linha light de sucos em pó Zero Açúcar, uma promoção especial para refrescar a estação mais quente do ano: o Festival de Sabores – Comprou & Ganhou. Para participar é simples, na compra dos saborosos refrescos em pó Yoki, sendo um da linha Zero, o consumidor será presenteado com um lindo mexedor de suco.

Uma deliciosa opção para tomar gelada neste verão, a linha oferece uma variedade de sabores para todos os gostos e momentos, são eles: Laranja, Manga, Tangerina, Uva, Morango, Maracujá, Pera, Pêssego, Abacaxi, Limão, Maçã, Goiaba, Caju, Cajá, Graviola e Laranja com Mamão. Para aqueles que gostam de cuidar da saúde e boa forma, mas não abrem mão de sabor, a Yoki apresenta a nova linha Zero Açúcar, disponíveis nas versões Laranja, Tangerina, Maracujá, Abacaxi, Uva, Lima-Limão, Pera e Morango Silvestre.

Com vigência até março, a promoção Festival de Sabores Yoki – Comprou & Ganhou traz seis lindos mexedores colecionáveis em diferentes cores. Para divulgar a promoção, a empresa enfeitará os pontos de vendas com material promocional, composto por display, cartaz e plásticos de forração, entre outras peças elaboradas especialmente para a campanha.

A mecânica de troca dos mexedores Comprou &Ganhou será definida pela administração dos centros de compras que adotarem a promoção. | www.yoki.com.br.

Perfil- A Yoki Alimentos, possui 7 marcas e atua em 20 categorias, totalizando 180 produtos com um portfólio com mais de 610 itens (e mais de 580 itens de consumo.) De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira