Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/01/2011 - 08:14

Um dia com In. Joy!

Nova nomenclatura das peças aproxima ainda mais a grife de sua consumidora.

Sintonizada com o seu público jovem, a marca de lingerie In. Joy está revolucionando os conceitos de moda íntima. Conversando de igual para igual com sua consumidora ela agora realiza algumas mudanças a começar pelo nome de suas peças.

.Sutiãs sem bojo e camisetes são agora TOPS. | .Push Ups e sutiãs com bojo são UPS. .Calcinhas mais larguinhas ou boneca, além das cuequinhas são Hipsters. |.Todas as calcinhas são PANTIES. |. Os shortinhos são Boyshorts.

“Nosso público tem entre 16 e 25 anos, são super modernos e antenados; tem nos sites de relacionamento um dos canais de comunicação; não fazem questão de ter conjuntinhos de calcinha e sutiã, não utilizam as nomenclaturas tradicionais de lingerie e adoram quando a roupa íntima interage com a roupa externa”, explica Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e de desenvolvimento de produto da empresa.

Outra novidade é que os tags dos sutiãs de todas as coleções virão com uma surpresa: uma mini lixa de unha personalizada. Além disso, em cada peça haverá tags pendurados de identificação, como I Love my Panty; I Love my Hipster; I Love my Top e I Love my Boyshort.

Cada momento tem seu estilo e todo estilo é In. Joy - A coleção está subdividida em cinco temas: Feel Like Nothing; My Life is Colored; Move up; Romantic, Why Not? e Breaking Free. Cada um deles retrata um momento do dia e tem um estilo próprio, com cores, estampas e detalhes diferentes.

Feel Like Nothing vem com dois modelos de tops, um up, uma panty, um hipster e um boyshort. O up tem opções de costas nadador ou frente-única. Confeccionados em eco-cotton, com acabamentos enzimáticos e biodegradáveis. Com elásticos estampados, têm três opções de cores, sintonizadas com o momento fashion: luna (acinzentado); Love spel (lilás) e turquesa.

My Life is Colored traz dois modelos de up e um top; três hipsters, duas panties e um boyshort. Com elásticos listrados ou em xadrez vichy, vêm com nove opções de cores: branco; crepúsculo (azul acinzentado); celebrity (pink); cashmere (rosa antigo); turquesa; magia (azul); coktail (rosa); spa (rosa claro); digital (azul marinho); love spell (lilás) e amarílis (amarelo).

Move Up tem tops e pants ideais para se praticar esportes com conforto, num fit mais que perfeito. Em microfibra com jacquard piquet, vem com um modelo de top (com bojo, uma das inúmeras inovações que a In. Joy apresentou na última coleção) e outro de up, uma hipster, uma panty e um boyshort. Em quatro versões de cores: tropical (verde petróleo); digital (azul índigo escuro); celebrity (pink) e luna (cinza).

Romantic, why Not? vem com peças em tule, delicadas e cheias de charme. Babados e libélulas que parecem tatuagens na pele são destaques dessa linha. Apresenta três modelos de ups e um de top, além de três panties e uma hipster. Disponível em seis versões de cores: branco; crepúsculo (azul acinzentado); preto; celebrity (pink); cashmere (rosa antigo) e turquesa.

Breaking Free tem três peças: um up; uma hipster e uma panty. Recortadas a laser são bastante confortáveis, não marcam e o detalhe é um transfer em forma de flor que aparece na lateral das calcinhas e nas costas do up. As calcinhas podem ser usadas em sobreposições e o grande destaque é para o fundinho de algodão que agora vem colorido! Nas cores branca, turquesa e coktail (rosa).

Mix & Match - Todas as peças da coleção podem ser misturadas, uma vez que tanto estampas como cores oferecem infinitas possibilidades, numa brincadeira divertida. Por que In. Joy está presente em todos os momentos e todos os estilos. Ao mesmo tempo, podem ficar aparentes sob a roupa, numa forma fashion e elegante de se apresentar. Por que In.Joy também é irreverente!.

Fundada em 1989, pertence à CMR Indústria e Comércio Ltda, que detém as marcas Liz e In. Joy, voltada para um público mais jovem. Com um parque fabril de 32 mil m² na cidade de Jundiaí em SP, e uma equipe de 937 funcionários a empresa dobrou sua produção nos últimos três anos. Atualmente, além do mercado nacional, exporta para 55 países. Alta tecnologia, controle da qualidade e preocupações ambientais fazem parte das prioridades da CMR, fazendo dos produtos Liz um dos mais destacados dentro do segmento de lingerie. | www.injoyunders.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira