Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/01/2011 - 09:16

Bailes Devassa terão estratégia multimídia

O evento investe no site oficial, produzido pela agência Kombo, como porta de entrada dos foliões.

A Contente, empresa de conteúdo e entretenimento, será responsável pelo conteúdo que estará no site do Baile Devassa [www.bailesdevassa.com.br], evento idealizado pelos empresários Alexandre Accioly, Luiz Calainho e Ricardo Amaral, que trará de volta o clima carnavalesco dos tradicionais bailes de salão. Para o Baile, a Contente preparou informações para um site completo , com vídeos de making of da construção da cenografia, entrevistas exclusivas com os organizadores, com os artistas que tocarão no evento, formadores de opinião e celebridades que participarão do evento. Além de curiosidades do backstage no dia do evento.

O site também contará com fotos e curiosidades dos antigos bailes, histórias sobre o carnaval e até mesmo um espaço do internauta, onde ele poderá mandar seu vídeo relacionado a carnaval ou gravar nos Bailes, com a equipe de cobertura da Contente, para a seção “EU TÔ NO BAILE”, que também poderá ser replicado para a home do evento. A empresa também abastecerá diariamente o twitter e o facebook com promoções. Esses vídeos serão produzidos pela equipe de cobertura da Contente. As promoções vão render ingressos para os shows e kits Devassa. Para aquecer o público, a Contente inicia as atividades do site antes mesmo do Carnaval começar. Ainda em janeiro entram no ar quadros especiais como o “Histórias do Amaral”, um quadro semanal com depoimentos do Ricardo Amaral, comentando fatos curiosos sobre o carnaval ao longo dos anos. Os depoimentos serão gravados com aproximadamente três minutos.

“O site oficial pode ser a porta de entrada do público. O conteúdo do site pretende estreitar a relação com os foliões e internautas interessados em acompanhar o carnaval do Rio de Janeiro. Será um novo modelo de site de eventos, que traz além de serviços, uma cobertura real time para os internautas”, comenta Fernanda Cortez, sócia da Contente Entretenimento. A empresa também produziu o conteúdo para sites de empresas como Close Up, Heineken, Multishow, além do Bloco Spanta Neném. A empresa também idealizou a versão brasileira de Por um Fio (1º reality do canal GNT). [www.contenteentretenimento.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira