Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2007 - 10:11

Esquadrão Caminhão: JaburSat entrega 6º caminhão


E as cartas para ter o seu caminhão reformado podem ser enviadas para o programa na Rede TV.

A OnixSat – razão social dos produtos JaburSat - entrega no próximo dia 20, durante a 28ª Feira do Carreteiro, em Aparecida (SP), o sexto veículo do projeto Esquadrão Caminhão totalmente restaurado. A iniciativa, que é veiculada no Programa Pé na Estrada (Rede TV), do jornalista Pedro Trucão, é um projeto de responsabilidade social da OnixSat. O objetivo é levar de volta à estrada caminhoneiros que estão com dificuldade em trabalhar por falta de condições de trafegabilidade de seus veículos.

O sexto caminhoneiro beneficiado com uma restauração completa em seu veículo é o paulistano Claudemiro Tomazzo, que possui um Volkswagen 13130, ano 1984. Na carta que enviou solicitando sua participação no quadro, Tomazzo lembrou que, há dois anos, sofreu um acidente e que o caminhão nunca mais foi o mesmo. “Vive quebrando, o motor ficou fraco, a velocidade dele não passava dos 50 km”, contou.

A entrega, na 28ª Feira do Carreteiro, deve ser prestigiada por um público de 5 mil pessoas e contará com um show de uma famosa dupla sertaneja. “O Esquadrão Caminhão é um projeto social de iniciativa da OnixSat junto com o Programa Pé na Estrada. É o único quadro de televisão do mundo que restaura caminhões pesados e extra-pesados, colocando o caminhoneiro autônomo de volta na estrada, com boas condições para rodar e fretes garantidos. Já foram restaurados e entregues cinco caminhões, todos equipados com sistema de rastreamento JaburSat”, explica o diretor de Marketing da OnixSat, Ricardo J. Imperatriz.

O diretor lembra que o projeto cresceu rápido e ganhou apoio das montadoras Mercedes Benz, Ford e VW, e também da Goodyear, ZF, Eaton, Cummins e TIM, entre tantos outros patrocinadores: “todos preocupados com a reinserção social do caminhoneiro autônomo.”

Em um ano de programa, já foram restaurados pelo Esquadrão: o Mercedes 1113 (ano 75) de Ivo Prevelato, de Rancharia (SP); o Mercedes 1934 (ano 1990), do casal Claudionor Edmundo Albino e Sandra Mara Sutil de Oliveira, de Telêmaco Borba (PR); o Ford Cargo 1617 (ano 94/95) do casal Moisés e Benise Sanches, de São Roque (SP); o Ford Cargo 1619 (ano 1989) do gaúcho de Porto Alegre, Carlos Roberto Born; e o Mercedes 1113 (1984) de Ariston Fortaleza Filho, de Barra do Garças (MT).

Parceiros na reforma do 6º caminhão - Cummins; Eaton; Goodyear; América Rodas; Maxion; Morelate; Frum; MSAM; Castrol; Aesa; Garret; Pomgar; TakVel; Plato Diesel; Gardinotec; Reifor; Capanema; Eckisil; Esperança/Rodafuso; Filtros Mann; Metagal; Platô-bus; Sanbin; Unipac; TIM e Volkswagen.

Para participar - As cartas, com fotos, dados do caminhão e relatório do que precisa ser reformado, devem ser enviadas para “Esquadrão Caminhão, programa Pé na Estrada”, Caixa Postal 41.400, CEP 05581-970, São Paulo-SP. A produção do programa escolhe a melhor história. | Site www.esquadraocaminhao.com.br

OnixSat: tecnologia e segurança - A OnixSat, fornecedora dos produtos JaburSat, tem como objetivo prover tecnologia de rastreamento para veículos com intuito de aumentar a receita e diminuir os custos operacionais logísticos do segmento de transporte. Atualmente é a empresa do setor de rastreamento que mais cresce no País. Além disso, os produtos JaburSat detêm o mais alto índice de satisfação entre seus clientes, segundo o Instituto de Pesquisa Datafolha. A recente pesquisa também revelou que após a instalação do sistema de rastreamento JaburSat, os clientes conseguiram em média 33% a mais de fretes e 18% de desconto na apólice de seguro do veículo. Mantendo-se na vanguarda tecnológica, a OnixSat criou há três anos o programa Sinistralidade Certificada, que tem o objetivo de comprovar a alta credibilidade dos rastreadores JaburSat, através dos excelentes índices divulgados pela KPMG Auditores Independentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira