Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2011 - 08:17

Suporte Linux da Novell é considerado melhor do que Oracle e Red Hat

Pesquisa independente confirma que o suporte técnico Linux da Novell é melhor do que a Red Hat e Oracle. Novell ganha prêmio pelo suporte online.

Waltham, Massachusetts - A Novell, empresa líder em Intelligent Workload Management, anuncia que o serviço de suporte ao cliente da empresa ganhou mais uma vez o reconhecimento do mercado pela sua excelência. A empresa independente de pesquisa Lighthouse Research & Development recentemente comparou os provedores de suporte técnico Linux e identificou que as empresas que utilizam o suporte ao Linux da Novell continuam a relatar níveis mais elevados de satisfação do que os clientes que utilizam o suporte Linux da Red Hat e Oracle. Estes resultados são consistentes com um estudo semelhante realizado pela Lighthouse Research em 2007. Além disso, pelo 4º. ano consecutivo, a Novell recebeu da Associação dos Profissionais de Suporte a premiação de "Melhor Suporte Online". Os clientes que utilizam o SUSE Linux Enterprise se beneficiam do suporte técnico da melhor plataforma Linux empresarial do mercado, o que lhes permite conduzir seu crescimento e garantir a continuidade dos seus negócios.

O estudo da Lighthouse R&D publicado em 2010 reuniu as opiniões de técnicos de empresas que usaram serviços de suporte ao Linux fornecidos pela Novell, Oracle e Red Hat nos últimos 12 meses. A Lighthouse relatou que a porcentagem de usuários que classificaram o suporte do Linux da Novell com nota sete ou superior (numa escala de 10 pontos) foi de 71%, em comparação com 65% para os usuários do Oracle e 61% para os usuários da Red Hat. Para ambientes de plataforma mista, as diferenças foram ainda mais acentuadas, e a Novell recebeu nota sete ou superior de 70% dos entrevistados. Oracle recebeu 44% e Red Hat 59%. Os entrevistados destacaram que as equipes de suporte técnico da Novell são altamente experientes e a empresa se destaca entre os fornecedores na área de interoperabilidade e suporte a plataformas mistas. Os entrevistados expressaram satisfação pela forma como a Novell aborda e ajuda a corrigir problemas de integração.

"Obstáculos vão existir em qualquer implementação em grande escala", disse Paul Lewin, diretor de informática do Colorado Department of Corrections. "No entanto, o comprometimento de um parceiro verdadeiro é demonstrado primeiro pelos produtos que ele oferece, e, em seguida, pelos serviços oferecidos. Uma sugestão ou decisão correta e oportuna pode ser tão importante quanto o resultado final. Como cliente da Novell, minha experiência tem sido que o suporte técnico da empresa e organização dos serviços é um dos melhores do mercado. Eles detêm conhecimento e nos auxiliam para assegurar que estamos alavancando nossos ativos de tecnologia com nossa melhor capacidade."

Além disso, a Associação dos Profissionais do Serviço recentemente nomeou a Novell uma das 10 melhores empresas pelo melhor suporte online em 2010. A empresa se uniu a outros grandes fornecedores, como CheckPoint Software Technologies, Cisco Systems, IBM, Juniper Networks e Microsoft, que foram reconhecidas pela excelência no suporte online. Os vencedores foram selecionados com base em 25 critérios de desempenho específicos, como design, usabilidade e navegação, base de conhecimento e execução da pesquisa, recursos interativos e experiência geral do cliente.

"Oferecemos soluções de tecnologia abrangentes que englobam servidores, software de armazenamento, soluções de aplicativos e serviços", afirmou Dan Grow, gerente de alianças globais de software da OnX Enterprise Solutions. "Somos parceiros da Novell, não apenas porque eles oferecem o sistema operacional Linux mais completo e totalmente funcional disponível, mas pelo seu conhecimento profundo de Linux e sua capacidade de resposta, o que nos garante oferecer suporte de qualidade aos nossos clientes. Eles acreditam que vamos fornecer-lhes o melhor, e a Novell é capaz de exceder as nossas mais altas expectativas no que se refere a conhecimento, capacidade e versatilidade para resolver problemas, em cada fase da implantação.”

Markus Rex, vice-presidente sênior e gerente geral de Soluções de Plataforma Aberta da Novell, destacou, "A Novell é uma empresa inovadora, que continua a oferecer os melhores produtos e serviços disponíveis aos seus clientes e parceiros. Estamos orgulhosos com a organização de nosso suporte técnico que mantém um foco obsessivo no sucesso do cliente e parceiro. Essa característica tornou nosso suporte um benchmark da indústria e ganhador de vários prêmios por excelência.”

Perfil-Novell, Inc. (Nasdaq: NOVL), líder em Intelligent Workload Management, ajuda as organizações a entregar e gerenciar de forma segura serviços de computação em ambientes físicos, virtuais e nuvem. Auxiliamos os clientes a reduzir o custo, complexidade e riscos associados aos seus sistemas de TI com nossas soluções de identidade e segurança, gerenciamento de sistemas, colaboração e plataformas operacionais baseadas em Linux. A Novell, com seus softwares de infra-estrutura e um ecossistema de parcerias, faz a integração de ambientes de TI heterogêneos, permitindo que pessoas e tecnologia trabalhem de forma unificada. |www.novell.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira