Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2011 - 08:23

Carlo Benedetto assume Diretoria de Marketing e Vendas da Diebold Brasil

Missão do executivo é manter a satisfação dos clientes e a qualidade no nível de produtos e serviços ofertados pela companhia ao mercado.

São Paulo- A Diebold Brasil acaba de promover Carlo Benedetto, 44 anos, para a Diretoria de Marketing e Vendas, que reporta-se diretamente à Presidência. O executivo que exercia o cargo de diretor de contas e comandava equipe de atendimento dos bancos HSBC e Nossa Caixa, assume agora um time de 30 profissionais, parte deles dedicados à área de novos negócios.

“Minha missão principal é manter o grau de satisfação de nossos clientes e o nível de qualidade de nossos produtos e serviços”, afirma Benedetto. Atualmente, a Diebold Brasil mantém indicadores que a eleva a uma posição de destaque em nível mundial, graças ao contentamento dos clientes com soluções de ponta desenvolvidas por engenheiros altamente preparados.

Formado em Tecnologia e Processamento e com MBA Executivo Internacional pela USP - Universidade de São Paulo, Benedetto já acumula 28 anos de experiência no setor de TI, dos quais 20 dedicados à Procomp e à Diebold. O executivo esteve por seis anos na então Procomp, trabalhou por dois anos na Microsoft e retornou à Diebold, onde permanece há 16 anos. Ocupou posições na área de suporte de software, gerente de produtos e diretor de contas. Antes disso, trabalhou no Bradesco, Digilab e Edisa.

Perfil-A Diebold, Incorporated é líder mundial em sistemas de autoatendimento integrados e sistemas de segurança. Conta com cerca de 17 mil funcionários, com representantes em mais de 90 países e sua matriz está localizada em Canton, estado de Ohio, nos Estados Unidos. No Brasil, a Diebold é a principal fornecedora de produtos para automação bancária, com 60% de market share. A empresa está sediada em São Paulo, possui 15 bancos-clientes e conta com 3.200 colaboradores. Fornece ainda equipamentos para automação eleitoral, sendo responsável pela fabricação das urnas eletrônicas para as eleições de 1998, 2000, 2004, 2006, 2008 e 2010 e atua nos segmentos de indústrias, comércio, governo, saúde e utilities. Além de fabricante, a Diebold também fornece serviços como Outsourcing, Segurança, Infraestrutura e Suporte Técnico. A companhia tem ações negociadas na Bolsa de Nova Iorque sob a denominação ‘DBD’. |Sites www.diebold.com (EUA) ou www.diebold.com.br (Brasil).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira