Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2011 - 08:23

Razorfish EUA fecha novo projeto para a Intel

Agência reforça parceria com a líder global em microprocessadores .

Maior agência do mundo no segmento de marketing digital, a Razorfish foi nomeada pela Intel como provedora adicional de serviços criativos globais. Com trabalhos similares em 2010 para marcas como Sony e Travelocity, este último anúncio significa um novo e promissor ramo de negócios para a agência.

Um dos novos projetos para a Intel é a liderança de todas as campanhas publicitárias e de marketing on e offline da companhia. A equipe da Razorfish nos EUA irá gerenciar todo o desenvolvimento de conteúdo criativo da Intel, assim como a implementação, CRM (Customer Relationship Management), gestão de pesquisa de marketing em estratégia e messaging.

Um segundo projeto é a campanha de lançamento B2C (Business to Consumer) da nova linha de processadores Intel© CoreTM da empresa. Para essa campanha, a Razorfish irá projetar e conduzir a execução tanto da mídia digital quanto da não digital, incluindo diversas plataformas como TV, out of home e impressos – uma boa surpresa para a agência que tem como core business justamente o universo digital.

"É revigorante ver clientes visionários como a Intel sacudir o status quo dos modelos de agências", comenta Fernando Tassinari, general manager da Razorfish Brasil. Segundo o executivo, as agências focadas no digital têm a vantagem de implementar grandes campanhas e ideias criativas e executá-las com maior facilidade em um mundo cada vez mais digitalizado.

A Razorfish vem desenvolvendo inúmeros projetos em marketing digital para a Intel desde 2007, focando em gestão de negócios B2C em todo o mundo.

Perfil-A Razorfish cria experiências que constroem os negócios. Como uma das maiores empresas de marketing interativo e de tecnologia do mundo, a Razorfish ajuda seus clientes a construírem melhores marcas, entregando resultados de negócios por meio das experiências dos clientes. A Razorfish combina o melhor da consultoria com as capacidades líderes da indústria de marketing e serviços, para apoiar as necessidades de negócios dos clientes - tais como lançamento de novos produtos, reposicionamento de marcas e participação em mídias digitais.

Com um compromisso demonstrado com a inovação, a Razorfish continua a cultivar a sua especialização em Marketing de Influência Social, novas mídias, design criativo e analítico, tecnologia e experiência do usuário. A Razorfish tem escritórios nos Estados Unidos, Austrália, China, França, Alemanha, Japão, Espanha e Reino Unido. Entre seus clientes estão Carnival Cruise Lines, MillerCoors, Levi Strauss & Co., McDonald's e Starwood Hotels. Com as agências irmãs Starcom MediaVest, ZenithOptimedia, Denuo e Digitas, a Razorfish é parte do Grupo VivaKi da Publicis (Euronext Paris: FR0000130577), um centro de recursos e conhecimento digital global. | www.razorfish.com. Siga a Razorfish no Twitter em @razorfishbrasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira