Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2011 - 09:17

Grupo Competence conquista nova conta em sua operação do Paraná

O Grupo Competence assume nova conta em sua unidade do Paraná. A Faculdade Educacional da Lapa (Fael), especializada em ensino à distância, irá sofrer mudança em toda sua estratégia de comunicação a partir desse mês. Inicialmente, a Competence será responsável pelo reposicionamento da marca e projetos nas plataformas Online – redes sociais e marketing viral – e Below The Line (BTL), através de ações promocionais e de guerrilha. O lançamento das campanhas está previsto para março. O trabalho será contemplado ainda por veiculação de peças na TV e rádio. Além das cidades do Paraná, o foco inicial da Competence inclui ainda estados da região sul, sudeste, norte, nordeste e centro-oeste.

Localizada na cidade da Lapa (PR), a Fael é mantenedora de cursos presenciais e na modalidade à distância, oferecendo cursos de Graduação e Pós-graduação Lato Sensu, projetos sociais, convênios com diversas instituições e parceria com o Programa Universidade para Todos (Prouni), que concede bolsas para universitários em instituições particulares.

Competence - Com 20 anos de atuação, a Competence é reconhecida por construir e fortalecer marcas, exemplo disto foi seu excelente desempenho com seis cases vencedores do prêmio Top de Marketing, concedido pela ADVB, sendo quatro no RS – Sistema de Saúde Mãe de Deus, Sicredi, Metrovel e Diário Gaúcho – e dois no Paraná – Itaipu e Sicredi.

O Grupo é formado pela Sunbrand, empresa de consultoria estratégica de negócios e marcas para produtos ou varejo, pela Thiene 2080, que se dedica ao treinamento de colaboradores ou forças de vendas como peças fundamentais na construção da marca no contato direto com o público final, e pela Beonoff, modelo de negócios voltado exclusivamente à formulação de projetos multi plataforma, desenvolvidos em três âmbitos: Be, de Bellow the line (promoções, ações promocionais, marketing de relacionamento, design, ponto de venda, treinamento de vendas, etc); On, de Online (campanhas de mídia online - banners, links patrocinados, ações em redes sociais, ações em celulares, e Off, de Offline (televisão, jornal, outdoor e rádio)que trata especificamente de projetos de marca multi plataformas, incluindo estratégias e plataformas para redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira