Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2011 - 09:25

Agência Manga promove linha de cadeados infantis Pucca e Ben 10 para a Papaiz


Campanha voltada para o público infantil irá impactar milhares de consumidores, entre pais e filhos, em grandes pontos de venda como Extra e Carrefour, em São Paulo.

Com ações de ativação duas das maiores redes varejistas de São Paulo, a Papaiz dá início a sua nova campanha para a linha de cadeados especialmente dedicada ao público infantil. Criada pela agência Manga Comunicação e Marketing, as ações de ativação foram desenvolvidas especialmente para o período de volta às aulas.

Os cadeados em cores vivas e oito versões diferentes, trazem como destaque os personagens Pucca e o herói Ben 10. Para a ativação da campanha “Volte às aulas lançando moda”, foram selecionados 18 pontos de venda, como os supermercados Extra e Carrefour. Durante o período de ativação, cerca de milhares de consumidores, entre pais e filhos, serão impactados pelas promotoras nesses PDVs.

De acordo com Fabrício Natoli, do planejamento da agência Manga, a campanha tem como objetivo mostrar que os cadeados da linha também podem ser utilizados como acessórios, criando desta forma uma nova tendência de moda junto a este público.

Para promover essa nova forma de uso, será realizada, nos PDVs selecionados, uma brincadeira lúdica que pretende despertar a atenção dos visitantes e gerar interação e diversão através de uma roleta que premiará todos os participantes – que poderão ganhar uma tatuagem, um cadarço colorido ou cadeado Papaiz Comics. A ideia é atrair o visitante para que possa circular sem pressa pelo espaço criado especialmente para ele.

“Este tipo de ação tende a ganhar cada vez mais espaço nas estratégias de marketing das empresas, especialmente em se tratando de produtos voltados para o público infantil, por ter uma grande eficácia mercadológica sem esbarrar na legislação e regulamentações cada vez mais restritivas da propaganda”, ressalta Natoli.

A campanha será realizada nos dias 29 e 30 de janeiro e nos dias 05 e 06 de fevereiro. Por final de semana serão realizadas ativações em seis lojas diferentes, totalizando 18 lojas ao final da campanha. A ação conta com a criação de Thiago Marti e Vitor Kivtz, produção de Kika Palácio e planejamento de Fabricio Natoli. O atendimento é de Carol Flores e Maria Fernanda Mourão.

A agência Manga já criou outras ações para a Papaiz, como no prêmio Multishow, onde uma vitrine com uma guitarra foi trancada com um cadeado - na entrada da premiação, recepcionistas entregavam uma chave a cada convidado. O convidado que conseguisse abrir a vitrine ganhava a guitarra.

Comunicação e Marketing - Fundada em 2007, a Manga Comunicação e Marketing tem como sócios Caroline Furness e Marcio Flores e sua equipe é composta por 30 funcionários. A agência atua em incentivo, trade marketing e eventos corporativos. Tem como seus principais clientes AmBev, Johnson & Johnson, Galderma, Pfizer, Nextel, L´Oreal, Brastemp e Kimberly-Clark.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira