Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2011 - 09:56

Uniticket é pioneira em mercado universitário

Revolucionária, empresa brasileira busca a integração do estudante ao entretenimento e desenvolvimento educacional.

Única no mercado brasileiro, a Uniticket surgiu com o intuito de oferecer estrutura financeira e linha de crédito para integrar simultaneamente estudantes universitários ao entretenimento e ao desenvolvimento sócio-educacional, por meio de eventos culturais e esportivos realizados no país. Nascida de uma joint venture da empresa Savaram, concebida há cinco anos pelos sócios-diretores Denis Queiroz Botelho e Rodrigo Salim, e da agência de publicidade Yes Wasabi, dos sócios André Rodrigues e Guga Hornell.

“Acreditamos no universitário, sabemos de seu potencial e do potencial do mercado. Conversávamos muito sobre as possibilidades comerciais, através de uma estrutura de negócio organizada para venda dos encontros e produtos que o universitário poderia utilizar”, conta o sócio Rodrigo Salim. “No começo atuávamos somente com esse conceito como uma factoring, mas o projeto cresceu e começamos a enfrentar o problema de logística e fronteira. Por isso fundamos a Uniticket, que busca oferecer essa acessibilidade com garantia de liquidez e agora sem fronteiras, desenvolvida através da joint venture entre Savaram e Yes Wasabi.”, conclui.

A ferramenta financeira criada pelos quatro jovens empresários se adequa ao estilo e realidade dos universitários brasileiros, facilitando o gerenciamento da verba arrecadada pelas atléticas e centros acadêmicos ao mesmo tempo em que possibilita o parcelamento do pagamento feito por alunos dos produtos adquiridos em até 10 vezes.

Criada em 2008, a Uniticket atua em sete estados do país, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul disponibilizando a venda online de pacotes de ingressos para shows, encontros, seminários, congressos, festas e jogos envolvendo as maiores universidades do Brasil. Em janeiro de 2011, a Uniticket inseriu no mercado duas novas vertentes: a Uniprom, que funciona como uma facilitadora na gestão da carteira de investimentos relacionados a formaturas e a Unitrip, ligada a viagens.

A Uniticket acredita no potencial no universitário brasileiro, e sabe como seu futuro é importante, por isso, aproveita o seu canal direto de comunicação com os jovens para levar até eles o posicionamento sustentável e os valores sociais e educacionais que norteiam o cotidiano da empresa. | www.uniticket.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira