Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2011 - 08:03

Pet Center Marginal participa de campanha de solidariedade aos animais abandonados na Região Serrana do Rio

Rede de petshops arrecadará alimentos e remédios para cães e gatos que sobreviveram aos deslizamentos em Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.

Para ajudar os animais que sobreviveram às enchentes e deslizamentos que ocorreram no início do mês na região serrana do Rio de Janeiro, o grupo Pet Center Marginal participa de uma campanha de arrecadação de alimentos e medicamentos lançada pelo Projeto Cel – Casa, Esperança e Liberdade para animais carentes, e pela apresentadora Luiza Mell.

Os postos de doação instalados nas 10 lojas da rede irão receber ração para cães e gatos, de todos os tipos e para todas as idades, medicamentos, como vermífugo, antipulga e spray contra bicheira. Todo o material arrecadado será transportado para a região pelo Projeto Cel. A primeira leva será transportada para ONGs de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis no dia 31 de janeiro.

.[ As doações podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro. Mais informações no www.petcentermarginal.com.br ou pelo telefone (11) 2797-7400].

Pet Center Marginal - Com dez megalojas no estado de São Paulo - três na capital paulista (Marginal Tietê/Matriz, Ipiranga e Washington Luís), cinco na Grande São Paulo (Alphaville, São Bernardo, Mogi das Cruzes, Cotia/Granja Viana e Guarulhos), uma no interior (Campinas) e uma no litoral (Santos)- e no mercado há oito anos, o Grupo Pet Center Marginal (PCM) é considerado uma das maiores redes de petshops da América Latina. É a única no mundo com funcionamento 24 horas para produtos e serviços (na loja Matriz), Pet Safári, estúdio do Retratista Lionel Falcon, além de um prático sistema de e-commerce que associa as vendas on-line a uma superequipada rede de lojas físicas.

Antenada com o futuro, a PCM foi a primeira empresa do mercado pet a oferecer serviço de Ouvidoria. É idealizadora da primeira campanha de fidelização do mercado pet, a “Vale a Pena ser Fiel”, em que o cliente recebe 10% do valor de compras acima de R$150,00 para consumir no mês seguinte. A loja possui o “Cãopromisso Público”, que cobre ofertas anunciadas pela concorrência e ainda devolve a diferença acrescida de 20%. A rede também mantém Projetos Sociais, como o “Eu Alimento Animal Carente”, que reverte parte dos alimentos vendidos pela rede às ONGs apoiadas por cada uma das lojas, e o Projeto “Meu Novo Amigo”, em que nos finais de semana cada loja abre um espaço para que a ONG apoiada por ela realize uma feira de adoção. Já o Pet Kids e o Grupo 3ª Idade, que abrem a matriz para visitação monitorada de crianças de escolas públicas e privadas e idosos, respectivamente, são projetos que visam a inclusão social e dão a essas pessoas a oportunidade de aprenderem coisas novas sobre o mundo animal.

Somadas, as lojas do grupo totalizam mais de 33 mil m², sendo 13 mil m² exclusivamente na Matriz, e oferecem mais de 25 mil itens de produtos e serviços destinados exclusivamente ao mercado pet. A PCM recebe, por final de semana, uma média de 15 mil visitantes, normalmente familiares que veem no espaço uma opção de lazer para toda a família, na maioria das vezes feitas com a companhia do próprio bichinho de estimação. | Site com endereços: [www.petcentermarginal.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira