Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2011 - 08:33

Crocs retoma campanha publicitária na tv

A Crocs retoma esta semana a veiculação da campanha “Feel the love” nos canais de tv paga. No total serão 325 novas inserções até 12 de fevereiro, que serão realizadas nos canais: GNT, Multishow, Universal Movies, Sony, TNT, além dos infantis: Disney Channel, Discovery Kids e Cartoon Network.

Desenvolvida pela matriz americana e adaptada para o português, a campanha visa promover a imagem institucional da Crocs e sua linha de produtos. Para isso, tem como protagonista o Croslite™, o charmoso mascote que representa a matéria-prima da marca.

Paralelamente, a campanha integra a inserção de outdoors em algumas cidades da região Sul do país, como Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Camboriú, além de São Paulo, nas rodovias Imigrantes e Ayrton Senna. Nesta ação, o principal objetivo é destacar a originalidade dos calçados Crocs, já que estes são os únicos desenvolvidos com uma matéria-prima exclusiva, o Croslite.

Perfil- A Crocs, Inc. é uma empresa que desenha, produz e vende calçados para homens, mulheres e crianças sob a marca Crocs™. Todos os calçados da marca Crocs™ são feitos com a resina de célula fechada Croslite™, que representa uma substancial inovação em calçados. O material Croslite™ permite a Crocs produzir calçados macios, confortáveis, leves, antimicrobiais, resistentes ao odor e que não marcam o piso. Estes elementos únicos fazem os calçados Crocs™ ideais para uso casual, bem como para usos recreativos e profissionais. O uso versátil do material permitiu a Crocs vender seus produtos com sucesso a uma grande gama de consumidores. Os calçados Crocs™ são vendidos em mais de 125 países e possuem uma grande variedade de cores e estilos. | Sites: www.crocs.com, www.crocs.com.br e http://www.crocs.com.br/blogcrocs

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira