Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2011 - 08:33

Picolés que falam turbinam o Verão da Kibon


Irreverente, promoção para linha Fruttare Caseiro, “Fala, Cabeção!”, conta com 500 picolés falantes e prêmios de R$ 200,00.

Os picolés da linha Fruttare Caseiro da Kibon vão dar o que falar a partir do dia 31 de janeiro, ou melhor, vão falar o que vão dar. Trata-se da promoção “Fala, Cabeção!”, na qual 500 picolés vão anunciar aos consumidores o prêmio de R$ 200,00 em vale-compras. A ação, que vigora até o dia 2 de abril, acontecerá em todo o território nacional e será válida para os três sabores da linha – Pêssego, Morango e Banana.

Criada pela agência Bullet, a promoção conta com simulações de picolés que têm exatamente o mesmo peso e formato do sorvete. Os protótipos foram desenvolvidos com plástico reciclado de alta qualidade e tinta atóxica, além de terem um circuito eletrônico perfeitamente adaptado ao seu tamanho e que suporta as baixas temperaturas das conservadoras. Para acionar o áudio, basta apertar o botão liga/desliga no próprio picolé falante.

“Para esta temporada, buscamos um modelo de promoção que não oferecesse apenas prêmios, mas que também fosse divertida e irreverente. Acreditamos que os picolés que falam serão uma das grandes sensações do verão”, explica Cecília Dias, Gerente de Marketing de Kibon.

Campanha - A comunicação conta com anúncios em mídia impressa, peças para internet e ponto de venda, além de merchandising em TV aberta e por assinatura. Para complementar o plano de mídia, ainda serão realizadas ações especiais de Fruttare Caseiro no Festival de Verão e Carnaval de Salvador.

Promoção “Fala, Cabeção!” | SAC da Kibon (0800 707 4141) ou pelo site www.fruttarecaseiro.kibon.com.br .

Fruttare Caseiro - Os picolés da linha Fruttare Caseiro são feitos com pedaços de frutas e toda a cremosidade do leite. Disponíveis nos sabores morango e banana desde o ano passado, a Kibon lançou para este verão a versão Pêssego. Com preço sugerido de R$ 2,80 (região Sudeste), os picolés estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o Brasil

Perfil- A Kibon atua no mercado de sorvetes há quase 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira