Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2011 - 08:33

Coppertone lança novo portal de proteção solar e perfis em redes sociais

São Paulo- Coppertone®, marca líder em proteção solar nos EUA, lança novo site (www.coppertone.com.br) para apresentar a novidade do verão 2010/2011, a linha Continuous Spray, e contar a história de inovação da marca. Além do portal, Coppertone amplia sua presença no mundo digital com perfil no Facebook, conta no Foursquare e no Twitter (@SeguindoOSol), com dicas de beleza, cuidados com a pele e ideias para se divertir e aproveitar o verão, promoções e sorteios de brindes e produtos.

No Facebook, a marca lança a campanha “365 dias de sol”, incentivando os internautas a compartilhar fotos ensolaradas da sua cidade. No Foursquare, Coppertone nomeou algumas praias, parques e locais para aproveitar o sol em todo Brasil em “Locais Coppertone”. Durante os finais de semana, a marca vai presentear os primeiros usuários que fizerem “check-in” nos locais selecionados.

Já o novo site traz informações sobre a linha de cuidados com o sol de Coppertone que inclui bronzeadores, protetores e bloqueadores solares para crianças, adultos e pessoas que praticam atividades esportivas ao ar livre, atendendo democraticamente as necessidades de cada tipo de pele. As seções estão divididas em “Produtos”, “Menina Coppertone”, “Viva o Sol”, “Esportes” e “Crianças”.

Na seção “Viva o Sol”, o internauta encontra dicas para uma exposição solar saudável, os benefícios da luz solar, horários ideais para exposição à luz, como funciona o protetor solar e o bronzeamento da pele. Em “Crianças”, há informações de como proteger a pele dos pequenos, cuidados especiais e a importância do sol para o crescimento infantil.

Para os amantes de esportes, a seção “Esportes” oferece dicas de como praticar atividades físicas ao ar livre com segurança. No link “Meu Protetor Solar”, Coppertone ajuda a encontrar o protetor solar ideal para cada tom de pele. O site apresenta ainda o grande ícone da marca, a “Menina Coppertone”, e como ela surgiu, em 1953, criada pela artista americana Joyce B. Brand.

. Site: www.coppertone.com.br e todas as ações digitais foram criadas pela agência Salve.

Perfil- A nova linha Continous Spray traz seis novos produtos: Coppertone Continuous Spray Dry Oil FPS 4, Coppertone Continuous Spray Sport FPS 30, Coppertone Continuous Spray Oil Free FPS 50, Coppertone Continuous Spray Ultraguard FPS 15, Coppertone Continuous Spray Ultraguard FPS 30 e Coppertone Continuous Spray Kids FPS 50. Sua tecnologia de ar comprimido, por meio de uma válvula, permite um spray contínuo e uma aplicação rápida e fácil em qualquer ângulo, mesmo quando a embalagem estiver de cabeça para baixo, sendo ideal para as áreas de difícil alcance do corpo. Essa tecnologia não possui gás CFC (clorofluorcarbono), sendo ambientalmente responsável.

Perfil-Coppertone, marca líder em proteção solar nos EUA, chegou ao Brasil em 1960. A linha de cuidados com o sol inclui bronzeadores, protetores e bloqueadores solares para crianças, adultos e pessoas que praticam atividades esportivas ao ar livre, atendendo democraticamente as necessidades de cada tipo de pele. Marca da MSD, os produtos Coppertone são comercializados globalmente.

Além do compromisso com a proteção solar, a marca se preocupa com a saúde, adicionando em sua linha de produtos ingredientes antioxidantes e hidratantes como um elemento extra para o fortalecimento da pele contra os danos dos raios UV. Pioneira em inovação no segmento, Coppertone lançou as primeiras loções nos EUA em 1940; definiu os parâmetros de Fator de Proteção Solar (FPS) junto ao FDA, órgão regulatório americano, em 1972; criou em 1985, o primeiro protetor solar que bloqueia os raios UVA e UVB e lançou o primeiro protetor à prova de suor e os primeiros protetores infantis.

Perfil- A MSD é uma nova empresa farmacêutica global, fruto da fusão, em 2009, entre duas empresas tradicionais na área de saúde: a Merck Sharp & Dohme e a Schering-Plough. A MSD é líder global na área de cuidados com a saúde e conta com uma linha diversificada de medicamentos, vacinas e produtos para a saúde humana e a animal. Esse portfólio inclui atualmente mais de 15 produtos em fase avançada de pesquisa, em áreas terapêuticas fundamentais, como cardiologia, diabetes, neurologia, infectologia, doenças respiratórias e distúrbios neurológicos. Além disso, é uma empresa comprometida em ampliar o acesso a seus medicamentos para o maior número de pacientes possível, por meio de programas abrangentes de educação em saúde dirigidos à população e doação de seus medicamentos às pessoas que deles necessitam.

Conhecida globalmente como MSD (somente nos EUA e Canadá a empresa é denominada Merck), conta atualmente com cerca de 106 mil funcionários e opera em mais de 140 países. No Brasil, tem seis unidades fabris, nos estados de São Paulo e Ceará, e emprega mais de 2.000 funcionários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira