Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2011 - 07:53

Bavaria promove concurso artístico para encontrar um novo talento sertanejo

Entre os prêmios para o vencedor estão a gravação de um CD e um carro zero km.

São Paulo – Apostando na música brasileira, a Bavaria acaba de anunciar um projeto inovador. A empresa vai promover, a partir de hoje, dia 28, o concurso artístico “Novo Talento Sertanejo Bavaria”, por meio do qual irá buscar um novo talento da música sertaneja. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2011 pelo hotsite [www.talentosertanejobavaria.com.b]r. Cantores solo ou duplas sertanejas, com idade mínima de 25 anos, podem participar do concurso.

Por meio do hotsite, o participante terá acesso ao regulamento e poderá fazer seu cadastro juntamente com o upload da música em formato MP3 ou a indicação do link do áudio e vídeo ou apenas áudio da música no Youtube. A Bavaria fará uma pré-seleção dos semifinalistas, que participarão de uma segunda etapa em que serão escolhidos dois finalistas. A divulgação do novo talento sertanejo, escolhido pela comissão julgadora, ocorrerá até o dia 6 de junho de 2011. Como premiação, o primeiro colocado receberá uma caminhonete zero km Ford Ranger Powerstroke, produzirá e gravará 1 CD com até 5 faixas em estúdio profissional (confecção de 2.000 cópias) e a participará de, pelo menos, 2 shows. O segundo colocado receberá uma caminhonete zero km Ford Ranger Powerstroke.

Para a divulgação do concurso, a empresa exibirá também um comercial com o cantor Leonardo, assinado pela agência Talent e pela produtora Cine, que convidará o telespectador a participar. O filme será transmitido em diversas cidades de áreas foco para a empresa. Toda a plataforma digital do projeto foi assinada pela Agência Diretta.

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A | Cliente: Cervejaria Kaiser Brasil S/A | Título: “Fãs” | Produto: Novo Talento Sertanejo Bavaria | Duração: 15” | Direção de Criação: João Livi / Philippe Degen / Felipe Luchi | Criação: Philippe Degen / Felipe Luchi/ Rubens Kato / Alexandre Catarino | Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iára Pertusi | Atendimento: Rogério Dezembro / Marcel Stefani Bonzo / André Dainesi | Planejamento: Mari Zampol / André Menezes | Mídia: Paulo Stephan / Maurício Almeida / Leila Rocha | Produtora de imagem: Cine | Produção Executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno | Atendimento da produtora: Ana Oliveira / Maria Marta Caldeira Bayer | Direção: Clovis Mello | Direção de fotografia: Fernando Oliveira | Produtor de Casting: Equipe Cine | Montador: João Branco / Clovis Mello | Finalizador: Digital 21 | Produtora de finalização: Digital 21 | Efeitos: Digital 21 | Produtora de Som: A Voz do Brasil | Produtor: Alan Terpins / Rosana Souza | Locutor: Leonardo | Aprovação do cliente: Nuno Teles / Mariana Stanisci / Ricardo Tedesco / Carina Hermida / Carolina Camelier / Mateus Morandini | Data de 1ª veiculação: 28/01/2011.

Perfil-A Heineken Brasil foi criada em janeiro de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken N.V., uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito fábricas, localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM), com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países e, em 2009, vendeu 165.7 milhões de hectolitros.[www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira