Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2011 - 07:53

Agência e21 destaca-se pelo trabalho com celebridades

Depois de Gisele Bündchen, a Colcci ganha mais uma vez o brilho da SPFW com a participação do casal de atores Ashton Kutcher e Demi Moore. O que poucos sabem é que por traz dessa estratégia está a agência gaúcha e21, do grupo MTCom, que sugeriu o nome dos artistas e fez as negociações contratuais para a realização dessa empreitada. Seguindo essa mesma estratégia, que utiliza celebridades para personificar os atributos da marca, a e21 criou campanhas especiais para a marca de moda infantil Brandili, com campanhas que utilizaram pais famosos como Fabio Assunção, Marcos Pasquim e Marcelo Antony, além da ação realizada para a marca de calçados masculinos Kildare que teve como garoto propaganda o ator Wagner Moura. Segundo Eduardo Vanoni, diretor responsável pela unidade de moda e comportamento da agência, “As celebridades são referências importantíssimas para o povo, sobretudo no segmento de moda. No entanto, para que essa estratégia de marketing dê certo é preciso realizar uma criteriosa pesquisa e seleção para encontrar o perfil ideal, que dialogue em todos os sentidos com a marca”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira