Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2007 - 08:41

Casa do Pão de queijo oferece serviço de delivery no Brasil

Rede inova no setor de cafeteria ao apresentar facilidade para o consumidor.

A Casa do Pão Queijo oferece serviço de entrega (delivery) em 38 lojas localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Bahia, Pará e Goiás. A idéia é garantir a praticidade, o conforto e a fidelização dos consumidores, cada vez mais preocupados em realizar as tarefas do cotidiano e sem tempo para sair do escritório.

Além do tradicional pão de queijo, do pão de queijo recheado e do Panini (pão de queijo com recheio prensado na hora e servido quentinho e crocante), as lojas oferecem sete tipos de sanduíches, várias opções de sucos de frutas, bebidas quentes à base de café e chocolate, nas versões light e normal, e ainda bolinhos, cookies, brownies, entre outras delícias.

Outro serviço que pode ser encontrado nas lojas que oferecem delivery é o Coffee Break, criado para atender as corporações que necessitem realizar eventos como reuniões, workshops, conferências, feiras e festas de confraternização. |Site www.casadopaodequeijo.com.br

Perfil da Casa do Pão de Queijo - A Casa do Pão de Queijo atua no setor de alimentação há 40 anos. Alia tradição e inovação em mais de 450 lojas franqueadas nos principais shoppings, hipermercados, galerias, ruas e avenidas de todo o Brasil. Anualmente atende aproximadamente 30 milhões de pessoas, serve mais de 30 milhões de pães de queijo, 22 milhões de xícaras de café e 7,1 milhões folhados (salgados e doces).

A rede é abastecida por uma indústria própria, com apoio de fornecedores homologados. Os alimentos são de alta qualidade e produzidos de acordo com os mais rígidos controles de qualidade. Além disso, é reconhecida por trazer constantemente novidades para o cardápio, por meio do lançamento de produtos.

A Casa do Pão de Queijo também está presente em hospitais, magazines, livrarias, locadoras, aeroportos, terminais rodoviários e universidades. Em 2006 foi eleita a terceira marca mais admirada do segmento de fast-food, segundo pesquisa da Interscience, e faturou R$ 180 milhões. Emprega 200 pessoas e gera 5.200 empregos indiretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira