Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2011 - 08:56

Ação da Hub Brasil calcula pisadas de personalidades da moda na São Paulo Fashion Week

São Paulo – Quer saber o quanto se anda em um dia de São Paulo Fashion Week? Para calcular as pisadas de algumas personalidades da moda durante a maratona fashion, a agência Hub Brasil criou para Mundial Impala, patrocinadora do maior evento de moda do país, um aplicativo para Iphone que conta, em tempo real, a quantidade de passos que uma pessoa dá em um determinado período. Durante os três dias de evento já circularam com o aplicativo, Keks Pucci, Costanza Pascolato e Fernanda Calfat. O resultado? Pode ser conferido no endereço www.mundial.com/nopassodamoda. As próximas fashionistas que participam da brincadeira são Mariana Weikert e Angélica Ertal.

A Hub Brasil é também quem assim o lounge da Mundial Impala que conta com áreas de esmaltação, SPA para pés e mãos, além de uma cenografia repleta de intervenções tecnológicas para apresentar as cores de esmaltes criadas para a coleção outono/inverno 2011 durante a São Paulo Fashion Week.

A Hub Brasil - Há oito anos no mercado, a Hub Brasil é uma agência “below the line” que planeja, cria, desenvolve e implementa estratégias de comunicação promocional, ações para ponto de venda, incentivos, programas de relacionamento(CRM) e embalagens. É a primeira agência promocional do Brasil com expertisse no segmento de alta renda. Possui uma formato diferenciado e sua estrutura é formada por profissionais que vieram da indústria de consumo de massa. No ano passado a agência ganhou o Prêmio Abre, da Associação Brasileira de Embalagens para Chivas, na categoria de Bebidas Alcoólicas e como Pack Promocional do Ano. Também abocanhou o “premio ouro” pela Campanha de Incentivo Bradesco Cartões – da Associação Nacional de Telesserviços pela ABT.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira