Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2011 - 07:35

NBS é a Agência do Ano no 29º Prêmio Colunistas Propaganda Rio de Janeiro 2010

NBS também se destacou pelo melhor desempenho criativo e na área digital.

Pela quarta vez, a NBS é escolhida a Agência do Ano no Prêmio Colunistas Propaganda Rio de Janeiro. A NBS também recebeu o prêmio de Melhor Desempenho Criativo e o maior número de medalhas: 13 de ouro, 8 de prata e 6 de bronze.

Na área de Mídia Digital, a agência foi premiada em todas as categorias, com destaque para as medalhas de ouro de campanhas criadas para Burn (Coca-Cola), Oi, Oi FM e Bob's. A Oi, cliente da NBS desde o início de suas operações, foi escolhida o Anunciante do Ano

Este prêmio é mais um reconhecimento do mercado da qualidade do trabalho da NBS, que nos anos de 2003, 2004 e 2007 também foi considerada a Agência do Ano pelo Prêmio Colunistas Rio de Janeiro.

431 peças de 26 agências de publicidade foram avaliadas neste sábado, 29 de janeiro, pelo júri presidido por Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e formado por André Galhardo (Euro RSCG Contemporânea e CCRJ), Claudia Penteado (Jornal do Commercio), Flávia Flamínio (ESPM), Jomar Pereira da Silva Roscoe (Revista Banco Hoje), Nelson Vasconcelos (O Globo), Paulo Macedo (PropMark) e Renata Raggi (WMcCann-Rio e CCRJ).

Criado em 1968 pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), o Prêmio Colunistas destaca os melhores trabalhos do país. A competição tem edições regionais e os trabalhos premiados com Medalhas de Ouro nestas regionais concorrem ao Prêmio Colunistas Brasil. Os GPs de Televisão e Cinema, Rádio e Mídia Impressa serão revelados na festa de entrega das medalhas de bronze, prata e ouro, em data a ser definida pela Abracomp.

As medalhas recebidas pela NBS no 29º Prêmio Colunistas Propaganda Rio de Janeiro: Grandes Prêmios | Agência do Ano: NBS | Agência de Melhor Desempenho Criativo: NBS.

Medalhas.: Área: Televisão e Cinema | Categoria: Bebidas Não-Alcoólicas/ Bronze: "Balanço", da NBS para Coca-Cola / Laranja Caseira.

Categoria: Cultura e Educação/Ouro: "Beijo", da NBS para CCAA.

Categoria: Institucional ou Corporativo/Ouro: Série "Absurdos - Conversa e Cidade", da NBS para Oi.

Categoria: Produtos e Serviços de Telecomunicações/Ouro: "Mágico", da NBS para Oi./Prata: "Rodrigo Santoro", da NBS para Oi./Bronze: "Caçador", da NBS para Oi.

Categoria: Varejo de Grande Porte/Ouro: "Sugadinha", da NBS para Bob's / Milk Shake Ovomaltine. /Prata: "Sonho", da NBS para Bob's.

Área: Rádio.: Categoria: Meios de Comunicação/Ouro: Série "Orgia, Blues e Baby", da NBS para Oi FM.

Categoria: Produtos e Serviços de Telecomunicações/Ouro: "Anta Gorda", da NBS para Oi./Prata: Série "Poderosos", da NBS para Oi. /Bronze: "Mágico", da NBS para Oi.

Área: Mídia Digital.: Categoria: Bebidas Não-Alcoólicas/Ouro: "Brinque com Fogo", da NBS para Coca-Cola / Burn.

Categoria: Meios de Comunicação/Ouro: " Plug", da NBS para Oi FM./Prata: "Memória Musical", da NBS para Oi FM.

Categoria: Produtos e Serviços de Telecomunicações/Ouro: "Viral Concurso Ligador", da NBS para Oi. /Prata: "Viral Air Race", da NBS para Oi. /Bronze: "Game Ligador", da NBS para Oi.

Categoria: Varejo de Pequeno e Médio Porte/Ouro: "Game Eu como mesmo", da NBS para Bob's./Bronze: "Sugadinha", da NBS para Bob's / MilkShake Ovomaltine.

Área: Cases e Mídias Integradas: Categoria: Bebidas Não-Alcoólicas/Ouro: "Case Ação Gladiator", da NBS para Coca-Cola / Gladiator.

Categoria: Cultura e Educação/Prata: "Confiança", da NBS para CCAA.

Categoria: Institucional ou Corporativo/Bronze: "Absurdos", da NBS para Oi.

Categoria: Produtos e Serviços de Telecomunicações/Ouro: "Case Oi Pontos", da NBS para Oi./Prata: "Poderosos", da NBS para Oi.

Área: Apresentações Especiais: Categoria: Peça Publicitária Viral/Ouro: "Case Oi Pontos", da NBS para Oi./Prata: Série "Tudo em Familia", da NBS para Oi.

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal, Gladiator e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; ZAP; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira