Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2011 - 07:44

Lenovo lança campanha inovadora para o Carnaval de Salvador

Ação premiará sete internautas que criarem seu "axé" e receberem mais votos no site da promoção.

São Paulo- A Lenovo, quarta maior fabricante de computadores do mundo, lança nesta semana o concurso cultural "Me Leva Salvador - Carnaval 2011" que irá premiar sete pessoas, com acompanhante, para pular o carnaval no camarote Quem/Ivete Sangalo, patrocinado pela Lenovo, em Salvador (BA).

Para participar, é preciso "Criar seu Axé" no site www.melevasalvador.com.br e conquistar o maior número de votos. Os autores dos hits mais votados serão premiados com uma viagem para assistir de camarote o carnaval de Salvador, na melhor localização do Circuito Barra-Ondina.

Os foliões de plantão que se inscreverem no site entre os dias 31 de janeiro e 22 de fevereiro e criarem os 20 hits que conquistarem maior popularidade serão selecionados para a segunda fase do concurso. O site traz cinco diferentes ritmos, além de três colunas de quatro estrofes, basta o participante escolher o seu ritmo e frases, criar um nome para a música, publicar nas redes sociais e pedir votos através do site da promoção.

Das 20 canções mais votadas na Internet, sete serão escolhidas por uma comissão julgadora, formada por três representantes. Os vencedores irão para Salvador com tudo pago, e vão curtir o carnaval no Camorote Quem, patrocinado pela Lenovo, nos dias 05, 06, 07 e 08 de março, com direito a um acompanhante.

Pela primeira vez, a Lenovo cria uma ação especial para o Carnaval de Salvador. "A campanha é uma brincadeira interativa que reúne as principais redes sociais e explora a criatividade do internauta. Dessa forma, os participantes que mais se empenharem levarão o prêmio", afirma Mardell Allan, diretora de Marketing da Lenovo Brasil. Para completar, um cybercafé será disponibilizado no camarote mais disputado do circuito baiano para manter os foliões conectados.

Perfil-Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) se dedica a fabricar computadores pessoais com um design incrível. O modelo de negócios da Lenovo se baseia na inovação, na eficiência operacional e na satisfação do cliente, bem como em um enfoque em investimentos em mercados emergentes. Formada pela aquisição da antiga Divisão de Computação Pessoal da IBM, a Lenovo Group desenvolve, fabrica e comercializa mundialmente produtos e serviços de tecnologia confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar. A Lenovo possui importantes centros de pesquisa em Yamato, Japão; Pequim, Shanghai e Shenzhen, China; e Raleigh, Carolina do Norte. | www.lenovo.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira