Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2011 - 07:44

Atlantica Hotels e Rosas de Ouro levam ganhador de concurso cultural para desfilar no carnaval de São Paulo


Para participar da promoção, basta responder à pergunta “O que você fará para ter sorte em 2011?”

A Atlantica Hotels International, maior administradora multimarcas de capital privado da América do Sul, realizará a partir de 1º de fevereiro o concurso cultural “Abre-te Sésamo, a Senha da Sorte”, promoção que levará o autor da melhor frase ao sambódromo do Anhembi para desfilar com a Escola de Samba campeã do carnaval de 2010, Rosas de Ouro, em 4 de março.

A promoção é válida para todo o Brasil e para participar basta responder à pergunta “O que você fará para ter sorte em 2011?”. As respostas devem ser enviadas, de 1º a 25 de fevereiro, para o e-mail [email protected]. O autor da melhor frase virá para São Paulo, caso não seja da cidade, e terá direito a acompanhante, voo Gol e hospedagem no Comfort Suítes Oscar Freire.

“O ganhador também receberá duas fantasias para cair na folia e aproveitar a maior festa brasileira da melhor forma: sambando na avenida!”, destaca Amanda Salles, supervisora de Marketing da Atlantica Hotels International. Segundo Amanda, a iniciativa é também uma forma de promover o turismo e o Carnaval de São Paulo de uma maneira divertida. A divulgação da ação começará em 1º de fevereiro e será realizada nos hotéis, em redes sociais e nos sites da Atlantica Hotels e da Rosas de Ouro. “O concurso é um verdadeiro convite a experimentar o que a cidade oferece de melhor nesta época”, finaliza Amanda.

Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, atual presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A companhia detém alianças estratégicas com a Choice Hotels International (dona das marcas Sleep, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Companies (bandeiras Radisson, Park Inn e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn e Atlantica Collection, para hotéis independentes. A rede tem 76 unidades em operação que somam quase 13 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira