Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2011 - 08:48

Embraer participa da Aero Índia 2011

Empresa promoverá toda a linha de produtos no evento.

São José dos Campos– A Embraer participará da oitava Exibição Internacional Aeroespacial de Defesa e Aviação Civil – Aero Índia 2011 [www.aeroindia.in], a ser realizada na Base da Força Aérea Indiana de Yelahanka, em Bangalore, Índia, de 9 a 13 de fevereiro. A Empresa ocupará o estande 29, no hall E, e promoverá toda a linha de produtos para os mercados de aviação executiva e comercial e segmento de defesa e segurança.

Esta será a maior participação da Embraer em um show aéreo na Índia em termos de número de jatos executivos exibidos. A mostra estática da Aero Índia 2011 contará com a presença do Phenom 100, Phenom 300 e Lineage 1000, além do mais novo jato executivo lançado pela Empresa: o Legacy 650, certificado em outubro de 2010.

A Empresa realizará duas conferências de imprensa durante o evento. A primeira, no dia 9 de fevereiro, às 14 horas, na sala A do hall E, abordará o mercado de aviação executiva. A segunda terá como foco o segmento de defesa e segurança e acontecerá no dia 10 de fevereiro, às 15 horas, na sala B do hall E.

Com uma forte presença no mercado indiano, a Embraer tem produtos em operação pelo governo e empresas privadas. No segmento de aviação executiva, a Empresa conquistou uma posição de destaque e fechou negócios com a Aviators India Pvt. Ltd. e a Invision Pvt. Ltd.

Os primeiros Phenom 100 entregues na Índia foram recebidos pela Invision e fazem parte de uma encomenda para 18 Phenom 100 e dois Phenom 300. O governo da Índia opera atualmente cinco jatos Legacy 600 – quatro na Força Aérea Indiana (Indian Air Force – IAF), utilizados no transporte de autoridades, e um na Força de Segurança de Fronteiras (Border Security Force – BSF), subordinada ao Ministério do Interior da Índia. O governo também encomendou três aeronaves de alerta aéreo antecipado e controle EMB 145 AEW&C (Airborne Early Warning and Control) para executar missões de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (Intelligence, Surveillance and Reconnaissance – ISR). Elas serão equipadas com um moderno sistema de vigilância eletrônico atualmente em desenvolvimento pela Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento do Ministério da Defesa da Índia (Defence Research & Development Organisation – DRDO). Este negócio inclui também treinamento, suporte técnico, peças de reposição e equipamentos de apoio em solo.

A Embraer S.A. (NYSE: ERJ; BM&FBovespa: EMBR3) é uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, mantém esc oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de dezembro de 2010, a Embraer contava com 17.149 empregados – número que não inclui funcionários das subsidiárias nãointegrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de US$ 15,6 bilhões.| www.embraer.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira