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03/02/2011 - 08:23

Orizon registra crescimento recorde em 2010

Barueri - A integradora de serviços Orizon, líder no mercado de saúde, comemora um aumento de mais de 50% em seu faturamento em 2010 e já projeta o mesmo crescimento para 2011. Seu EBITDA ampliou 2,5 vezes, garantindo o maior lucro desde sua criação em dezembro de 2007.

“As chaves para o sucesso da empresa são o esforço conjunto de todas as áreas, equipes de alto rendimento focadas em muito trabalho e gestão corporativa diária dos negócios”, afirma o presidente da Orizon, Sergio Santos.

Em 2010, a Orizon implantou a oferta de Inteligência em Saúde oferecendo ao mercado o serviço de análises de informações, relatórios e estudos que contribuem para a geração de conhecimento. O contrato inicial fechado foi o desenvolvimento de um estudo de persistência no tratamento para a Novartis, primeiro case da empresa em farmacoeconomia. “Esta oferta atende a todo o mercado, especialmente as organizações já focadas na estratégia de atenção à saúde de seus funcionários ou beneficiários”, explica o executivo de Inteligência de Mercado da Orizon, Leopodo Rocha. Entre os diversos estudos oferecidos atualmente estão os epidemiológicos e os farmacoeconômicos.

A companhia manteve seus tradicionais bons resultados na área de BPO, com os serviços eletrônicos de autorização, faturamento e outsourcing de contas médicas, contabilizando no mês de novembro a entrada da autogestão de saúde da gigante do aço Arcelor Mittal em sua carteira de clientes. Na área de PBM, a entrega de medicamentos em domicílio para beneficiários ou funcionários crônicos das empresas clientes teve impacto significativo no crescimento da receita.

Vendas em Alta - O crescimento em faturamento também foi um reflexo da ampliação do número de vidas atendidas pela Orizon. Durante o ano de 2010, houve um aumento de aproximadamente 40% em relação ao ano anterior.

“O segredo está na preocupação de se conhecer o perfil do cliente de cada segmento que atuamos, seja autogestão, medicina de grupo ou departamento de Recursos Humanos das organizações, por exemplo”, destaca a gerente Executiva Nacional de Vendas, Liliane Guimarães.

Algumas vantagens da empresa, de acordo com a profissional, são a qualidade na prestação dos serviços, a integração e o esforço das equipes das mais diversas áreas e a velocidade das negociações. “Vamos manter a estratégia de atendimento, esperando um crescimento no número de vidas de pelo menos 14%”, estima.

Perfil-A Orizon é uma integradora de serviços que atua nos mercados de seguros e benefícios, com foco em eficiência e utilização inteligente de recursos, por meio de consultoria, outsourcing e serviços. Suas ofertas são focadas em gestão; modelagem da automação e operação de processos; gerenciamento de benefícios e serviços de inteligência. São aproximadamente 170 clientes e 19 milhões de beneficiários em todo o País, resultando em mais de 100 milhões de transações anuais, com uma base 126 mil prestadores credenciados.

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