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03/02/2011 - 08:40

Christina Aguilera agita SPFW


A cantora americana falou sobre a coleção em parceria com a marca, que chega às lojas em março, inspirada em seu estilo sexy e moderno.

São Paulo– A C&A, maior rede de varejo de moda do país, recebeu nesta terça-feira (01), na SPFW, a estrela da música pop Christina Aguilera. A cantora está no Brasil para gravar a campanha da coleção exclusiva de roupas, lingerie, bolsas, calçados e cintos que assina em parceria com a C&A.

Em entrevista coletiva à para jornalistas de todo o Brasil, Christina falou sobre a parceria com a marca e sobre sua participação na escolha das peças. “Estou muito empolgada com esta parceria com a C&A e muito feliz com esta recepção tão calorosa”, disse. “Estou contente em poder dividir meu estilo com as pessoas e com uma moda que todo mundo poderá usar, pois terá preços acessíveis”, contou.

Coleção - A grande aposta no vestuário fica por conta das modelagens diferenciadas e peças ajustadas ao corpo, com ênfase nos drapeados. Os bottons aparecem em comprimentos curtos, que ganharam os looks desse verão, e nos tops destaque para os modelos tomara que caia, frente única e com um ombro só, além dos detalhes de zíperes e argolas. Nos tecidos, destaque para as rendas, predominantemente na cor preta.

O jeans aparece em modelos skinny, que valorizam o corpo curvilíneo das brasileiras. O destaque da linha é o acabamento com resina usado no vestido e no short.

A linha de lingerie apresenta uma série de modelos que traduzem a sensualidade da mulher brasileira. Peças de renda bicolor e animal print, usada em contraste com tons vibrantes, são os principais itens da coleção. Destaque para os corselets que valorizam a forma feminina, ligas e passa-fitas, essas últimas trazendo um ar de romantismo às peças.

Nos calçados totalmente sensuais, scarpins, sandália de tiras, ankle boots e a luxuosa bota acima do joelho, todos com saltos poderosos, têm a predominância da cor preta e um toque de vermelho deixando qualquer look glamuroso. O grande destaque é o scarpin de onça.

A linha de acessórios foi desenvolvida com a mesma pegada sensual dos calçados e vestuário e vem para compor os looks de forma super coordenada e harmoniosa. As bolsas transpassadas são cheias de detalhes como os fechos diferenciados e as aplicações de tachinhas e ilhoses. Destaque para as mini-bolsas em renda que seguem uma influência romântica, sem perder a sensualidade, e as clutch estruturadas. Os cintos, com shapes variados, ganham destaque com modelos de tacha e renda.

A C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

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