Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2011 - 07:49

Associados APCD utilizam Movida Rent a Car para chegarem ao Congresso Internacional de Odontologia

Parceria entre a associação e a locadora ofereceu 50% de desconto na diária de veículo.

Os cerca de 80 mil dentistas participantes do Congresso Internacional de Odontologia do Centenário da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), encerrado no último dia 1º, na capital paulista, tiveram a opção de alugar um carro na Movida com 50% de desconto na diária. A promoção deu-se por meio de uma parceria estabelecida entre a empresa e a entidade, possibilitando ao motorista interessado solicitar a reserva do veículo apenas por meio de um código, criado especialmente para o encontro.

O evento ocorreu no Expo Center Norte e ofereceu aos participantes mais de 100 cursos, conferências clínicas, simpósios, workshops, hands-on e atividades multidisciplinares. Nos corredores, executivos da Movida abordaram os participantes com mimos e informativos. A diretora comercial e de Marketing da locadora, Lucila Castro, revela que a marca foi muito bem recebida pelo público, e a tendência é que mais parcerias desse tipo sejam firmadas. “Participar de eventos setoriais faz parte da nossa estratégia de atingir o público final. Na APCD, por exemplo, tivemos contato com um universo até então desconhecido para nós. A repercussão e, claro, os negócios, foram ótimos”, ressalta ela, adiantando que novidades estão por vir. “O cliente Movida terá gratas surpresas este ano. Nosso planejamento está totalmente voltado à pulverização da marca pelo Brasil. Não vamos poupar esforços para ter a preferência do consumidor”, decreta Lucila.

Perfil- A Movida atua com locações de veículos desde 2006. Mesmo com pouco tempo de mercado, a rede já conta com 28 lojas em todo o Brasil, todas seguindo um pilar de sustentação formado por três características principais: tecnologia, inovação e qualidade na prestação de serviço. O cliente que escolhe a Movida encontra diferenciais, como diária de 27 horas, frota equipada com CD player ou MP3 em todas as categorias, sistema GPS, promoções e parcerias com cartões de crédito, companhias aéreas e redes de hotéis. Como parte de uma política de sustentabilidade, a empresa atua também com o produto Carbon Free. Escolhendo esta opção, o cliente ajuda a locadora a neutralizar a emissão de carbono da locação, plantando árvores no território brasileiro.

O histórico da Movida é formado por uma série de crescimentos exponenciais.

De 2007 para 2008, a empresa surpreendeu e cresceu 132% em faturamento e aumentou sua frota em 70%. No ano passado, o faturamento cresceu mais uma vez, desta vez em cerca de 50%, se comparado com o ano anterior. | www.movida.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira