Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2011 - 08:30

Margarina Mariella leva praticidade e economia ao mercado food service


Elaborada para oferecer qualidade e rendimento, a Margarina Mariella atende todas as necessidades do mercado profissional.

Desenvolvida especialmente para auxiliar no preparo de massas em geral, a Margarina Mariella, elaborada pela Vida Alimentos, proporciona praticidade e excelente rendimento na produção das mais variadas receitas. Com 70% de lipídios, a margarina possui ótimo desempenho no preparo de pães, tortas, bolos, salgados e doces. Também apresenta boa performance em outras aplicações, como em cremes, suflês, purês, cozidos e grelhados em geral. Com foco no mercado Food Service, a Margarina Mariella chega para dar mais sabor, qualidade e economia a padarias, confeitarias e outros estabelecimentos do mercado profissional, além de culinaristas autônomos.

Por apresentar fácil manuseio, boa plasticidade e ótimo rendimento, a Margarina Mariella torna-se um produto versátil, por se misturar de forma homogênea e com facilidade aos demais ingredientes das receitas. Além disso, proporciona economia, ao apresentar embalagens em baldes de 3kg e 15kg.

Perfil-A Vida Alimentos tem dez anos de experiência no mercado de óleos e gorduras. A empresa é detentora das marcas de azeites italianos Riserva D'oro e Azeitto e da marca de azeite português Torre de Belem. Além dos azeites, a Vida Alimentos possui uma linha de produtos que inclui margarinas (com 80%, 70% e 50% de lipídios), óleo composto, gordura vegetal culinária, maioneses, óleo vegetal e gorduras industriais, que compõem as demais marcas da empresa, como Ceres, Colmeia, Margarella, Baker e Gilda. Sua fábrica está localizada no tradicional bairro paulistano do Ipiranga, de onde distribui produtos para todo o Brasil, além de exportar para diversos países do Mercosul. O principal diferencial da Vida Alimentos se deve à sua estrutura dinâmica, sempre pronta a responder com agilidade e pioneirismo às principais demandas dos públicos aos quais dirige seu trabalho, seja o consumidor final das redes varejistas, as redes de alimentos que utilizam os produtos de Food Service, ou as grandes indústrias produtoras de alimentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira