Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2011 - 09:03

Arcor proporciona momento único aos clientes TAM

Passageiros de todos os voos nacionais e internacionais da TAM serão os primeiros a experimentar a deliciosa Butter Toffees Mousse de Maracujá.

São Paulo – Os clientes da TAM serão surpreendidos durante os voos nacionais e internacionais da companhia com um grande lançamento da Arcor: o caramelo Butter Toffees Mousse de Maracujá. Durante todo o mês de fevereiro, os passageiros experimentarão em primeira mão esta deliciosa novidade.

A Butter Toffees Mousse de Maracujá tem um sabor inovador, com características de sobremesa, que une a cremosidade e o azedinho da mousse de maracujá ao prazer de saborear uma Butter Toffees.

O diretor de Marketing de Guloseimas e Chocolates da Arcor, Gabriel Porciani, conta que o lançamento exclusivo do sabor Mousse de Maracujá nos voos da TAM tem como objetivo valorizar uma parceria que existe desde 2001. “Nosso relacionamento com a TAM já dura 10 anos e o intuito é mostrar nossa satisfação apresentando esta novidade primeiramente aos passageiros da companhia”, diz Porciani. Somente em 2010, mais de 60 milhões de Butter Toffees foram consumidas em voos da empresa.

Assim como a missão da TAM é ser a companhia aérea preferida das pessoas, com alegria, criatividade, respeito e responsabilidade, a Butter Toffees oferece aos seus consumidores prazer e inovação, e por isso é líder de mercado na categoria Bala Leite, com mais de 95% de market share, segundo dados da ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados).

As balas Butter Toffees estão disponíveis no mercado brasileiro na versão Leite, nos sabores Café, Chocolate, Coco, Leite e Torta de Limão, e na versão Chokko, nos sabores Cereja, Menta, Chokko e Trufa. A novidade Mousse de Maracujá chega na versão Leite e estará disponível em todo o Brasil a partir de março de 2011.

Perfil- A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.

Perfil- A TAM Linhas Aéreas [www.tam.com.br] opera voos diretos para 45 cidades no Brasil e 18 na América do Sul, Estados Unidos e Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a outros 89 aeroportos brasileiros e 87 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 43,3% no último mês de dezembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 84,6% do mercado em dezembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (151 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 12 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 7,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira