Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2011 - 06:29

CPM Braxis Capgemini inaugura centro de conhecimento

Alinhada à premissa de que os capitais intelectual e humano são os bens mais preciosos de uma companhia de serviços, a CPM Braxis Capgemini dá mais um grande passo rumo à valorização de seus talentos. A empresa inaugura, em fevereiro, na unidade de Alphaville, um espaço para que os funcionários compartilhem conhecimentos e experiências, troquem informações e ampliem o caráter inovador da companhia.

Chamado de Knowledge Center, o espaço será lançado simultaneamente ao novo ambiente online, com o objetivo de estimular a integração e a participação colaborativa das equipes, que compartilharão ideias por meio de wikis, blogs e fóruns internos. A plataforma tecnológica poderá ser acessada por todos os profissionais espalhados pelo Brasil, para que interajam e constituam uma rede de conhecimento.

A companhia, que já mantinha uma área estruturada e dedicada à gestão do conhecimento, agora conta com um ambiente exclusivo para a realização de workshops e treinamentos presenciais, assim como uma biblioteca técnica enriquecida por livros doados pelos funcionários.

A iniciativa visa à unificação e retenção do conhecimento na CPM Braxis Capgemini e, consequentemente, a aplicação das melhores ideias, práticas e processos em todos os projetos desenvolvidos. Com essa integração das equipes, promovida pelo Knowledge Center, a companhia se tornará ainda mais forte e competitiva no mercado.

Perfil-A CPM Braxis Capgemini é a maior empresa de serviços de TI de origem brasileira, parte do grupo Capgemini, um dos maiores fornecedores mundiais de consultoria, tecnologia e outsourcing. Oferece Application Services, Infrastructure Technology Services e Business Process Outsourcing (BPO) para empresas instaladas no Brasil e no mundo. Com um histórico de mais de 28 anos de sucesso, 8 centros de desenvolvimento, um Data Center e mais de 6 mil profissionais, a CPM Braxis Capgemini tem plantas de desenvolvimento especializadas, centros de teste e comando para gerenciamento remoto de infraestrutura, bem como núcleos de serviços compartilhados de manutenção e suporte para soluções SAP.

A proposta de valor da CPM Braxis Capgemini inclui domínio dos conhecimentos específicos por indústria, capacidade de executar operações paralelas simultaneamente, estrutura de preços competitivos e escalabilidade, assim como modelos de entrega flexíveis, processos robustos e metodologias de primeira linha. Sua excelência baseia-se em criatividade e inovação, na capacidade de atrair e manter os melhores talentos, com um trabalho reconhecido por meio de premiações como a certificação CMMI Dev 1.2 Nível 5 e presença no Black Book of Outsourcing como uma das 50 melhores companhias globais de outsourcing (22ª posição). | www.cpmbraxis.com e www.capgemini.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira