Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2011 - 06:48

Pátio Paulista lança nova campanha publicitária


Nova linha de comunicação vai mostrar as várias caras do ShoppingO Shopping Pátio Paulista está com uma nova estratégia de comunicação para 2011. O empreendimento começou a veicular sua nova campanha publicitária com o slogan: “Shopping Pátio Paulista. Cosmopolita como São Paulo. Paulista como você”, desenvolvida pela agência K! Comunicação Integrada. A campanha pretende mostrar a diversidade do Shopping, o atual mix qualificado do empreendimento associado às diferentes preferências do consumidor paulista.“Depois de se firmar como um centro de compras completo, com espaço nobre para lazer, serviços e relaxamento, a ideia deste ano é mostrar que o Shopping da Avenida Paulista está conectado e interado a diversas novidades culturais, sociais e econômicas, tanto nos negócios como em moda e diversão. Queremos dizer aos nossos clientes que o Pátio Paulista está super antenado com as variadas tendências do mundo globalizado”, explica a gerente de Marketing Ana Guiomar Cavalcanti.Para a nova campanha, um modelo de mapa do metrô foi escolhido como símbolo da campanha, mostrando a conexão de São Paulo com as principais cidades do mundo. Nele, as estações são representadas por cidades urbanas como Milão, Tóquio, Paris e Barcelona, que se encontram com as lojas do Shopping. A nova campanha entrou em circulação em janeiro e está sendo veiculada nos principais jornais e revistas.

Criação: Barbara Lana | Redação: Ilana Reznik | Foto: Marcelo Donatelli| Modelo: Manoela Ew Moller| Agencia: Ford Models | Manipulação de fotos: Ronan Verling| Atendimento: Ana Paula Souza.

Shopping Pátio Paulista [www.shoppingpaulista.com.br ] - Inaugurado em novembro de 1989, o Shopping Pátio Paulista conta com localização privilegiada, no bairro da Bela Vista, junto ao principal centro financeiro da cidade. Além de um grande centro de compras, o empreendimento faz jus ao nome Pátio Paulista, oferecendo um espaço como um verdadeiro pátio em meio à agitada Avenida Paulista, com muita sofisticação, conforto e tranquilidade no ambiente repleto de flores e opções de descanso. Com fluxo de mais de um milhão e meio de pessoas por mês e composto por 231 lojas distribuídas em cinco pisos, possui mix diversificado de moda, serviços e lazer, sete salas de cinema da Rede Cinemark e mais três pisos de estacionamento. O Shopping Pátio Paulista é um empreendimento da Brookfield Shopping Centers, antiga Brascan Shopping Centers, uma das maiores e mais bem sucedidas empreendedoras e administradoras de shopping centers do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira