Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2011 - 06:48

AZ4 Group oferece soluções inovadoras para a indústria vender mais na Páscoa

Com o aquecimento da economia, a AZ4 Group espera um aumento de 30% nos pedidos de soluções para exposição dos ovos de Páscoa no PDV em relação ao ano de 2010.

A Az4 Group, líder na produção de materiais promocionais para o ponto de venda, já começou a esquentar os motores para o grande evento no primeiro semestre do ano, a Páscoa. Nesta época, o desafio da empresa é criar projetos atraentes e inovadores, que impulsionem o shopper às compras de maneira pontual, como ocorreu nos anos passados, nos quais os projetos desenvolvidos para a Páscoa foram premiados no Popai Brasil.

Em parceria com um de seus clientes, a Az4 Group desenvolveu um projeto diferenciado que se aplica no local mais requisitado do ponto de venda: o check out. Além de ganhar visibilidade exclusiva, houve considerável incremento nas vendas. “Foi um sucesso tão grande que a empresa para quem criamos esta solução nos solicitou o direito à patente”, conta Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group.

“Este é mais um período estratégico para nós”, afirma Christiany. “As vendas no varejo aumentam substancialmente na Páscoa e, por isso, as possibilidades de trabalho personalizados são imensas. O desafio está em observar pontos estratégicos a serem explorados e elaborar projetos surpreendentes” , conclui.

A AZ4 também desenvolveu e continua fabricando parreiras de Páscoa modulares que se ajustam a qualquer tamanho de loja, podendo ser expostas tanto no corredor principal como em montagens sazonais. “Ainda existem lojas que executam parreiras de madeira. Além de não serem reaproveitáveis, é um custo desperdiçado anualmente”, explica Christiany. “Nossa parreira, por ser de metal e modular, é totalmente desmontável para armazenamento e constitui em um investimento único para muitos anos de uso, respeitando inclusive a questão da sustentabilidade”, conclui. E ainda, a estrutura foi projetada para receber iluminação natural da loja e circulação de ar, evitando o excesso de calor que danifica os ovos, e oferece a possibilidade de exposição em pilastras de sustentação.

Perfil- A AZ4 Group é líder na produção de materiais promocionais para o ponto de venda, com o objetivo de criar peças diferenciadas para valorizar a imagem dos produtos e impulsionar o consumo. A carteira de clientes da companhia inclui grandes empresas, como Unilever, Colgate Palmolive, L’Oréal, Masterfoods, Procter & Gamble, Coca-Cola, Nívea, Nestle, Mabel, Mantecorp, Hypermarcas, entre outras.

A AZ4 Group produz projetos funcionais e arrojados, em sintonia com as principais novidades do mercado. A empresa é especialista na criação e produção de displays de chão, balcão, carona e parede, além de projetos para check-out e check-stands, faixas de gôndolas, parreiras para Páscoa, stoppers, flanges, clip strip, móbiles e wooblers. Projetos especiais de comunicação visual, como ambientação de gôndola, também fazem parte da expertise da companhia, assim como móveis exclusivos ou customizados, tais como ilhas, balcões, ponta de gôndola premium e iluminados.

A inovação e a criatividade são as principais características da AZ4 Group, que desenvolve todo o processo de criação do display desde o briefing, passando pela produção até implementação na loja. As peças são confeccionadas nos mais diversos materiais, como arame, tubo, chapa de ferro, plástico, acrílico ou madeira, aplicados também aos processos de vaccum forming e injetados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira