Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2011 - 06:48

NBS contrata o diretor de arte Fernando Barcellos


Premiado diretor tem mais de 25 anos de carreira.

A NBS anuncia o reforço da criação no Rio de Janeiro com a chegada do diretor de arte Fernando Barcellos. Ex- Giovanni+DRAFT FCB, o profissional tem 25 anos de carreira e já conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais como New York Festival, Clube de Criação de São Paulo, Clio Awards, short list em Cannes e diversas lâmpadas de ouro da ABP. Barcellos também recebeu os prêmios de Diretor de arte do ano-Prêmio Rogério Steinberg (1994), Diretor de criação do ano- Associação Brasileira de Propaganda (1997) e Diretor de arte do ano pela mesma entidade (2008). A criação da NBS é comandada pelos sócios e diretores de criação André Lima e Pedro Feyer.

Fernando Barcellos é carioca e se formou em Comunicação Visual pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sua carreira na publicidade começou em 1986 na agência Diller e associados. Em 1988, foi convidado a participar da equipe criativa da McCann Erickson onde desenvolveu trabalhos para grandes clientes como Coca-Cola, L'Oréal, McDonald's etc.

Em 1991, transferiu-se para a Denison Propaganda como Diretor de Arte Sênior e assumiu a direção de criação da agência em 1994. Entre os clientes atendidos neste período estão: Guaraná Brahma, Petrobrás, IBM, Chocolates Garoto, White Martins. Em 1998, entrou para a equipe criativa da então Giovanni FCB e, em 2004, foi promovido a Direção de Criação. Na Giovanni, atendeu clientes como Guaraná Kuat, Kraft Foods e Ceras Jonhson.

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal, Gladiator e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; ZAP; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira