Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2011 - 08:02

Front360 faz balanço positivo de 2010 e segue otimista para 2011

A agência de marketing promocional Front360 Comunicação Total fez um balanço sobre o ano de 2010 e com o leque de serviços 360º, atendeu grandes clientes como a Nestlé, Jack Daniel’s, Land Rover, Hyundai, Ferreti, Anhembi Morumbi, Bohemia, Tim, Sorvetes Garoto, Vivo, Mitsubishi, Triton Eyewear, Flash Power, Banco do Brasil, Maggi, além do desenvolvimento e realização de grandes projetos proprietários como o Itaipava Verão Show Guarujá, Casa Grande Boulevard Mall (Guarujá), Estação de Inverno (Campos do Jordão), Festival Sertanejo (Campos do Jordão), Festival de Inverno (Guarujá), Corrida Pelo Planeta, Phoenix Super Club, Villa Di Phoenix, Château (Campos do Jordão), Forneria Campos, Campos Winter Music Conference (Campos do Jordão), além da ativação de marcas na orla de Guarujá, Ubatuba e Caraguatatuba.

Com grandes clientes apostando na Front360 como a agência para o desenvolvimento de ações e eventos de impacto para a divulgação e lançamento de seus produtos, internamente algumas mudanças foram necessárias para que a qualidade no atendimento continuasse, mantendo os resultados e a satisfação do cliente. “Internamente fizemos algumas mudanças de funções e responsabilidades, para que o cliente que já estava conosco não sentisse o crescimento da agência e para que os que estávamos começando a atender tivessem a nossa qualidade e bons projetos desenvolvidos”, comentou Fabio Fronterotta, presidente da agência.

Além da conquista de novos clientes a Front360 também pode comemorar o ótimo desempenho nas temporadas de verão e inverno de 2010, em Guarujá e Campos do Jordão e a atuação da agência no Salão do Automóvel 2010, em que foi a única agência atendendo três estandes simultâneos (Subaru, Hyundai e Land Rover). Para que os projetos nas temporadas e no Salão do Automóvel saiam da forma como foi planejado, a Front360 conta com mais de 400 profissionais (diretos e indiretos), por evento, para atender as necessidades do cliente e dos possíveis visitantes e turistas.

Fabio Fronterotta espera um crescimento ainda maior para 2011 e diz estar preparado para atender as necessidades quanto a Copa do Mundo e as Olimpíadas. “2010 foi um ano de muito trabalho e de muitas conquistas para a Front360 e estamos trabalhando para que 2011 possamos crescer ainda mais e também oferecer os nossos serviços para as necessidades que o país e as marcas venham a ter para a Copa do Mundo e as Olimpíadas”, finalizou Fronterotta.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira