Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2011 - 08:11

Grupo Linx participa da 5ª edição do Paraná Business Collection

Empresa mostrará suas soluções de gestão e sistemas de automação comercial que controlam todos os processos empresariais, desde a retaguarda até o ponto de venda.

O Grupo Linx, especializado em soluções de gestão empresarial para o varejo e a indústria, participa da 5ª edição do Paraná Business Collection (PBC), de 15 a 18 de fevereiro, em Curitiba (PR). O evento é realizado por meio de uma parceria entre a FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), o Sebrae/PR (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas) e o Conselho Setorial da Indústria do Vestuário no Paraná (FIEP). Além do Show Room de Negócios, espaço onde o Grupo Linx demonstrará suas principais soluções e novidades para os segmentos de vestuário, presentes, calçados, acessórios e jóias, entre outros, o PBC contará com palestras, debates, encontro de coordenadores de cursos de moda do Paraná e oficinas de criação.

"O Paraná Business Collection consolidou-se como um dos principais eventos do calendário nacional da moda. Alinhado às principais tendências do mundo fashion, o evento ganha força a cada ano e destaca a evolução e o crescimento do setor de vestuário do estado. E, como os nossos produtos atendem completamente às necessidades do setor varejista dentro das principais tendências mundiais em gestão, não poderíamos deixar de participar", afirma Alberto Menache, diretor presidente do Grupo Linx.

Entre os destaques durante a o PBC está o Linx ERP, o sistema líder de mercado e o mais completo para gestão de empresas do varejo. Também serão apresentados produtos como o catálogo eletrônico interativo Live|Point; a solução para e-commerce e relacionamento pela internet LinxShop/B2C; e o sistema de frente de loja Linx POS, com impressora fiscal e leitor de código de barras.

"Somos a maior software house especializada em Varejo da América Latina e nossa maior preocupação é oferecer ferramentas que auxiliem as empresas em seus processos administrativos, comerciais e estratégias de negócios", afirma Nercio Fernandes, diretor de pesquisa e desenvolvimento do Grupo Linx. "O software Linx ERP é um sistema 100% integrado, que gerencia todos os processos de negócios do varejo. O Live|Point por sua vez, introduz o conceito de pré-venda dentro da própria loja onde o consumidor, usando recurso touchscreen, navega em catálogos de produtos e até efetua compras. Já o LinxShop/B2C oferece às empresas os recursos necessários para estruturarem suas operações de comércio eletrônico de forma integrada ao sistema de gestão empresarial".

O PBC, que exibe as coleções para o inverno, reúne jornalistas, formadores de opinião, fashionistas, empresários, lojistas, compradores, modelos, estilistas, entre outros.

.[Paraná Business Collection 2011,de 14 a 19 de fevereiro de 2011 | Show Room de negócios de 15 a 18 de fevereiro de 2011,das 14h às 21h30, noCentro de eventos FIEP Curitiba/PR.Informações: http://www.paranabusinesscollection.com.br/ed05/pt].

Perfil-O Grupo Linx é focado no Varejo e líder em soluções tecnológicas de gestão empresarial para o segmento, com mais de 5.000 clientes no Brasil, América Latina e Europa e 52.000 PDVs instalados.

Presente no mercado há mais de 25 anos, atua nos segmentos de vestuário, calçados, supermercados, home centers, farmácias, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, acessórios e jóias, presentes, concessionárias, auto-peças, food service, postos de combustível e entretenimento. O Grupo Linx conta hoje com mais de 1.200 colaboradores em sua matriz e filiais, além de dispor de unidades de relacionamento e parceiros distribuídos pelo Brasil e exterior. Para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, o Grupo é composto por 5 Unidades de Negócio: Linx Sistemas, Linx Telecom, Linx Fast Fashion, Linx Logística e Linx Prevenção de Perdas.

A Linx Sistemas é hoje a maior software house voltada para o varejo da América Latina, tendo incorporado as operações da Quadrant, CSI, Inter Commerce, Formata, Dia System e CNP. São clientes empresas como Hering, Richards, Ellus, Puma, Pernambucanas, Vila Romana, TNG, Siberian, Luigi Bertolli, Puramania, Latreille, Raffer, CNS, Arezzo, WalMart, Telhanorte, Center Castilho, Lojas Quero-Quero, Lustres Yamamura, Drogaria São Paulo, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Tiara Bolsas, Carla Amorim, Home Center TendTudo, Casa Show, Rodobens, Grupo Dirija, Stefani e UAB-United Auto do Brasil, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira