Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2011 - 08:45

Choice Hotels entrega 13 Gold e 12 Platinum Awards às operações brasileiras da Atlantica Hotels


Paul J. Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels, ao centro, comemora com Gerentes Gerais conquista do Platinum Award 2010

Prêmios de qualidade são a confirmação da superioridade dos hotéis no mercado brasileiro.

No dia 06 de fevereiro (domingo), presidente e CEO da Atlantica Hotels International, Paul J. Sistare, entregou 25 prêmios de qualidade (veja lista completa abaixo) – foram 13 Gold Awards e 12 Platinum Awards – aos hotéis da rede Atlantica Hotels International, durante a XII Convenção Anual da companhia em Curitiba.

Esteve presente na ocasião, o vice-presidente executivo de Marketing, Marcas Globais e Operações da Choice Hotels, Bruce Haase, que, em discurso, ressaltou a importância da aliança com a Atlantica Hotels. “A Atlantica Hotels é uma parceira que investe não só na estrutura dos hotéis, mas também em pessoas. O comprometimento com a excelência é evidente no desempenho dos colaboradores da rede”, disse o executivo. Segundo ele, a Atlantica Hotels tem feito um trabalho fantástico de desenvolvimento no Brasil, operando alguns dos melhores hotéis do sistema Choice no mundo.

Paul J. Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels, ao centro, e Fabiana Zichia, gerente de Qualidade e Franquias, na ponta direita, comemoram com Gerentes Gerais conquista do Gold Award 2010

Haase revela ainda que a Atlantica Hotels possui um dos melhores resultados em entregar experiências memoráveis para os hóspedes. “O compromisso deles com a excelência é referência citada pela Choice em discursos sobre serviços de primeira categoria a outros parceiros pelo mundo. As estratégias de administração da Atlantica permitem que a organização tenha crescimento ano a ano em Revpar, enquanto outros mercados têm tido declínio”, afirma.

“Desde 2002, a parceria da Atlantica com a Choice cresceu mais de 300% e as taxas de reclamações dos hóspedes Atlantica estão entre as menores do portfólio global da Choice”, destaca Haase. O executivo da Choice afirma também que os esforços coletivos dessa parceria têm resultado em um relacionamento de benefício mútuo. “A Atlantica tem expandido a presença mundial da Choice e se destacado pela excelência na administração e franquias de hotéis no Brasil. Devido a esse sucesso, temos confiança de que nossa parceria continuará a prosperar nos próximos anos”, comemora.

Sempre Atuais – Por meio de seus investidores, em 2010, a Atlantica Hotels aportou R$ 16 milhões para reformas e investimentos em seus empreendimentos. “Esta prática faz parte das ações que garantem a entrega de experiências sustentáveis aos nossos clientes com foco na qualidade do atendimento e serviços oferecidos pelos hotéis, assim como instalações sempre atuais”, afirma o presidente e CEO da companhia, Paul J. Sistare. Segundo Sistare, os esforços da Atlantica Hotels estão direcionados não somente a aberturas e a conversões, mas também em manter o alto padrão de qualidade já conhecido pelos hóspedes. “Primamos por aprimorar as instalações que já temos a fim de mantermos o alto padrão de qualidade e o atendimento personalizado, serviços típicos dos empreendimentos administrados e franqueados pela Atlantica Hotels”, comenta Sistare.

Perfil-Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, atual presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A companhia detém alianças estratégicas com a Choice Hotels International (dona das marcas Sleep, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Companies (bandeiras Radisson, Park Inn e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn e Atlantica Collection, para hotéis independentes. A rede tem 76 unidades em operação que somam quase 13 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira