Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2011 - 09:18

HSBC Arena abre camarotes 2011

Oportunidades de relacionamento e ativação para o mercado corporativo.

Trinta e um camarotes, de 18 a 50 metros quadrados, com espaço para 26 a 48 pessoas, mobiliados e com acesso privativo por elevadores, vagas de estacionamento, lounge exclusivo e serviços opcionais de decoração personalizada e A&B. Essa é a oferta que a GL events Brasil, administradora da HSBC Arena, está abrindo ao mercado corporativo no início de sua temporada de atrações de primeira qualidade, em especial a agenda eclética de shows internacionais.

Em 2010, o público foi brindado com artistas como Beyoncé, Dave Mathews Band, Green Day, Demi Lovato e Lionel Richie. A agenda de 2011, que já contou com duas apresentações de grande sucesso da diva da soul music, Amy Winehouse, tem como próxima atração uma das bandas que remontam a história do heavy metal mundial, o Iron Maiden.

“Nossa experiências mostra que quando a diretoria de marketing e relações públicas de uma empresa visa duas questões quando decide manter um camarote para relacionamentos estratégicos. Primeiro, as atrações do espaço. Depois, a infraestrutura oferecida. Ambas estão plenamente contempladas nessa oferta. Damos a garantia de 12 meses móveis de contrato com garantia de no mínimo 15 apresentações”, comenta o gerente de Desenvolvimento de Produtos e Serviços da GL events Brasil, Benedito Cantanhede.

A HSBC Arena é única no Brasil. Construída para o Panamericano de 2007 no Rio de Janeiro com o mesmo padrão das grandes arenas internacionais – como as do basquete profissional norte-americano – permitiu agregar à agenda esportiva uma série de eventos corporativos e temporadas anuais de shows, em sua maior parte, internacionais. Com capacidade para até 18 mil pessoas, o espaço tem se consolidado pela qualidade de sua agenda e pelos serviços prestados ao público.

“De fato, não existe no Brasil algo semelhante à HSBC Arena. Sua versatilidade e estrutura nos dão vantagens que podem ser compartilhadas com empresas interessadas em ações de ativação com clientes e outros convidados especiais. Tudo isso aliado ao fato de que ela é parte da rede internacional de espaços para eventos administrada pela GL events”, afirma Cantanhede.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira