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08/02/2011 - 09:18

Nicoboco mantém escola de surf


Free surfers da marca são professores em Bertioga (SP).

A Nicoboco, empresa genuinamente brasileira voltada para o segmento de surf, street e sportwear, mantém há nove anos uma escola de surf para todas as idades em frente ao Condomínio Hanga Roa, em Bertioga, no litoral norte de São Paulo.

A Nicoboco Surf School, como é conhecida, é comanda pelos irmãos Luis e Felipe Magalhães, free surfers patrocinados pela marca. Formado em Educação Física, Luis explica que o espaço consiste em educar através do surf. "Mais do que só simplesmente ministrar aulas, conversamos muito sobre caráter, estilo de vida, respeito ao meio ambiente e educação", diz o profissional.

"Costumo dizer que a escola é dos Magalhães. Porém, o apoio é todo da Nicoboco", conta o responsável pelo Marketing da empresa, Marcelo Meira. Segundo ele a marca disponibiliza gratuitamente todos os materiais, desde parafina, pranchas, uniformes, lycras, protetor solar até toda a infraestrutura com barraca, guarda-sóis, cadeiras e bandeiras de areia.

"A Nicoboco doa todo ano esse material para escolinha e a expectativa é tornar este projeto ainda maior e com mais atrativos em todo litoral", revela Marcelo Meira.

Além dos irmãos Magalhães, ministram aula, no espaço, o surfista profissional Davi dos Santos e o instrutor Alexandre Henrique. Os alunos podem se matricular a partir dos 4 anos. No meio do ano as aulas são gratuitas e acontecem duas vezes por semana.

No verão o curso é pago e consiste em três etapas: aprendizado, aperfeiçoamento e treinamento - todos englobam os níveis um, dois e três. O investimento é de R$ 150 por cinco aulas.

Marca consolidada - Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Nicoboco continua apostando na moda jovem, com uma linha de produtos que inclui feminino, masculino, juvenil, acessórios, tênis, óculos e praia.

Estruturada com profissionais competentes nas áreas de criação, confecção, marketing, modelagem, administrativa e financeira, a empresa conta atualmente com 23 lojas - entre licenciadas, próprias e franqueadas -, além de representantes em vários estados brasileiros e na Europa.

Atenta as mudanças de comportamento e as novas ferramentas tecnológicas, a empresa alia tecnologia de última geração com tecidos, malhas e muita criatividade, para lançar moda, além de prática e tendenciosa, com qualidade, conforto e acima de tudo com caimentos perfeitos.

Envolvida com projetos sociais, a Nicoboco encontra no apoio aos atletas e nos campeonatos um viés para o desenvolvimento sustentável. Por isso, investe em promessas da natação, escalada e surf. | Emanuelle Oliveira.

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