Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/02/2011 - 07:51

Campanha da Radiex premia vendedores com Cruzeiro Marítimo


Ao todo foram 14 contemplados, sendo 12 com uma viagem de navio com direito a acompanhante e dois ganhadores de TV e DVD.

São Paulo - A Radiex Produtos Automotivos premiou na tarde desta segunda-feira (07), os contemplados com a Campanha de incentivo ‘Eu Vou de Radiex’ que esteve em andamento entre 04 de outubro e 15 de dezembro. Ao todo foram premiados 12 vencedores, sendo os melhores entre: franqueados, distribuidores e força de venda, que atingiram a meta estabelecida pela campanha, e terão direito a levar um acompanhante durante o cruzeiro marítimo. Além disso, dois vendedores foram premiados com TVs e aparelhos de DVD.

A campanha tinha como objetivo explorar o potencial de comercialização e negociação dos produtos Radiex, premiando as melhores performances. Segundo Tiago Vieira, diretor comercial da Radiex, a iniciativa foi um sucesso, e deve ser repetida em breve. "Nosso objetivo foi atingido que era de ter um impacto bom no último quarto trimestre de 2010. Tivemos três médias altíssimas e esse formato de ação deve se repetir pelo saldo positivo. Temos que parabenizar a equipe do segmento de frotas, um dos destaques da campanha, que não mediu esforços para ultrapassar as suas metas", analisou.

Muito feliz com o reconhecimento, Claudinei Oliveira, vendedor da empresa para o Grupo Pão de Açúcar está há três anos na Radiex, e acredita que a ação motivou todos os funcionários. "Deve existir constantemente esse tipo de ação, em todos os meses para não cairmos na rotina, onde muitos acabam se acomodando, e não cumprem a meta. É gratificante, e pra mim foi um incentivo, a viagem é um sonho, principalmente por poder levar um acompanhante. Vou levar meu filho, ele está empolgado e já sonhou estar no navio", declarou o vencedor que recebeu o apoio da família durante a campanha que também foi envolvida nas 10 semanas do projeto com as ações realizadas pelo marketing da empresa.

Asdrúbal Mariano de Lima, do Mato Grosso do Sul, foi o segundo colocado na campanha e também aposta na ação como um incentivo a motivação de todos. "A Radiex é uma empresa que valoriza o esforço, o empreendedor, a disposição e a flexibilidade, ampliando nossa visão de oportunidade. A correria está grande no sul-mato-grossense para atender as usinas de álcool e açúcar, no setor de manutenção e transporte. Temos muito campo para ser explorar e nossa equipe de vendas está aumentando, pois o Estado é grande com cidades distantes a 800 km uma da outra. Nosso foco será levar a Radiex para área industrial, agropecuária, produtores rurais, transportadores, autopeças, setores supermercadistas e postos de combustíveis. Vou me programar para poder usufruir do prêmio conquistado", analisou o vencedor.

O anúncio dos vencedores aconteceu na sede da empresa, em Suzano, na grande São Paulo. A viagem está marcada entre 02 a 05 de março, com partida no navio Zenith e o roteiro inclui Santos, Ilhabela, Praia Privativa, Búzios e Vitória.

Nome dos contemplados.: Vencedores Cruzeiro Marítimo: .Wilson de Lima Vieira (SP) |. Asdrubal Mariano de Lima (MS)|. Adilson Rodrigues (SP) |.Caio Rodrigo Caprucho (SP) |. Claudinei Alves de Oliveira (SP) |.Daniela Tossato (SP) |. Danilo França de Oliveira (SP) |. João Vieira de Souza Neto (SP) |. Fernado Barone (SP) |. Marcus Rene Petry (RS) |.Neureci Szimanski (PR) |.Arnaldo Heitor de Paula Junior (GO).

Vencedores TV LCD 32’ e DVD: .André Muzzo de Lorenzo (SP) |. Andréia Braga Gonçalves (SP). [www.radiex.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira