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10/02/2011 - 08:33

TMKT aumenta produtividade com solução da Altitude Software

Após dez anos de parceria, a ferramenta Altitude uCI contribui para que TMKT supere o dobro do volume de contatos realizados diariamente.

São Paulo - Aumento na produtividade, eis o resultado mais marcante ressaltado pela TMKT, uma das maiores empresas de contact center e CRM do Brasil, após a implementação de ferramenta da Altitude Sofware, líder mundial em soluções para contact center.

Nesses dez anos de trabalho conjunto, a TMKT contabiliza resultados significativos como a conquista de um diferencial frente a seus concorrentes, por meio de uma ferramenta flexível que acompanha os anseios e a evolução dos clientes.

“A solução da Altitude foi a que mais se apresentou adequada às nossas necessidades e objetivos. Além disso, é muito amigável e nos fornece maiores agilidade e flexibilidade nos processos de atendimentos”, revela Carlos Cesar Camargo, diretor de Tecnologia da TMKT.

Com uma década de uso das soluções Altitude, a TMKT é uma das companhias que mais dominam por completo as funcionalidades do sistema aplicadas nos contatos ativos, receptivos e nas chamadas simultâneas. “Somos top five na utilização das soluções Altitude”, acrescenta o executivo.

Atualmente, a ferramenta está instalada em 1.630 posições de atendimento (PA´s) na TMKT. “Para atingir um grau de excelência acima do esperado com o sistema da Altitude associamos ao discador nosso software de Business Inteligence (BI). Com isso, dominamos os processos e incrementamos os resultados. Hoje, somos 50% mais produtivos do que antes e as soluções da Altitude nos permitiram alcançar esse desempenho”, avalia Carlos Cesar.

Sobre o futuro, o executivo não descarta a necessidade de contratar novos produtos e serviços, uma vez que este investimento está sempre atrelado às características de cada cliente. “Somos uma empresa antenada com os objetivos de cada cliente, e sempre que necessário iremos em busca de maiores agilidade e resultados”, finaliza o executivo, acrescentando que um dos setores que mais crescem na companhia é o financeiro e o de telecomunicações.

Altitude Software - A Altitude Software é uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares para Contact Centers com grande destaque nos mercados europeu e latinoamericano. As soluções Altitude uCI (Unified Customer Interaction) atendem empresas dos mais variados portes, favorecendo, com total rentabilidade e produtividade, as relações com os clientes nas centrais de atendimento. Além disso, possibilitam uma rápida integração com demais sistemas empresariais, agregando valor às áreas de marketing, vendas e serviço ao cliente.

Com sede em Portugal, a empresa está presente em 60 países, possui 18 escritórios e tem mais de 800 clientes em todo o mundo, totalizando mais de 200 mil licenças instaladas. Entre seus clientes estão: Banco Itaú-Unibanco, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Dufry, Contax, Dedic, Femsa Coca-Cola, Grupo NP, Lojas Marisa, Via Call. [www.altitude.com ou [email protected] ].

TMKT: Posicionada entre as 5 maiores do país no segmento de contact center, a empresa oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Há 19 anos no mercado, a companhia tem atuação focada no conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa, entre elas: Call Center e CRM. Com certificados como o Selo de Ética e Selo de Maturidade Perfil 4 do Probare, a TMKT é reconhecida ainda por entidades como ABEMD e ABRAREC, recebeu o prêmio PADRÃO de Qualidade em Contact Center e, em 2010, também foi premiada nas categorias de Melhor Operação em Telecomunicações e Melhor Campanha de Televendas. |www.tmktbrasil.com.br

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